LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Temos que comprar! Pokémon ganha nova loja temporária no centro de Londres

06 de agosto de 2019 2

Pokémon vive não só dos jogos mas também de brinquedos. E claro, esses produtos não vendem apenas para crianças, para jovens e adultos que desde muito cedo acompanham a franquia.

Por isso, a Pokémon Company abrirá em Londres um novo Centro Pokémon. Um espaço para a compra de produtos oficiais e degustação de experiências envolvendo os produtos da marca. O anúncio foi realizado pela conta do Reino Unido da companhia, que promete mais detalhes em breve.

O que já se sabe é que a unidade será bem compacta e oferecerá seus produtos por tempo limitado. Ela abrirá no Westfield Shopping, em outubro, e será fechada após algumas semanas.

A iniciativa chegará em um bom timing já que coincidirá com o lançamento de Pokémon Sword & Shield. Os jogos serão os primeiros lançamentos dos monstrinhos de bolso para o Nintendo Switch. O híbrido da Nintendo já conta com Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, mas se trata de um remake e não continuação da história que vem há décadas sendo construída através dos títulos de Game Boy, Nintendo DS e 3DS.


Como a Nintendo tem uma atuação muito limitada no país é muito difícil que iniciativas como essa surjam por aqui. Apesar disso, alguns produtos oficiais podem ser achados no mercado, graças a empresas daqui que acabam fechando contratos para licenciamento de bonecos e outros.

Quem tem um Nintendo Switch provavelmente poderá comprar Pokémon Sword & Shield no Brasil através da loja virtual para o país da companhia, que apesar de um pouco burocrática, permite a aquisição de jogos selecionados a um preço menor que o de importadores. As compras, no entanto, são digitais.

E você, está animado para o lançamento de Pokémon Sword & Shield? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Temos que comprar! Pokémon ganha nova loja temporária no centro de Londres
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista