LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Death Stranding deixa lista de exclusivos do PS4 e vai chegar aos PCs em breve

08 de agosto de 2019 7

Quem é Sonyasta e estava co grandes expectativas em relação ao lançamento do game Death Stranding precisa estar ciente que houveram algumas mudanças no planejamento inicial. Acontece que agora o jogo não vai ser mais exclusivo para PlayStation como era esperado, e vai ser disponibilizado em breve para PC também.

O jogo que é fruto da recente parceria entre Sony Interactive Entertainment e a Kojima Productions já havia sido anunciado como exclusivo para o console da empresa, inclusive constava na lista oficial. Porém, um usuário do fórum ResetEra percebeu que a desenvolvedora havia feito uma modificação no catálogo de títulos criados para o PlayStation 4, onde Death Stranding não está mais presente na versão atualizada.

Imagens: Fórum ResetEra

Com isso, as especulações a respeito da chegada do jogo para PC aumentaram, surpreendendo diversos jogadores que investem no console da Sony justamente por fornecer mais games de qualidade de forma exclusiva. Porém, a notícia acaba sendo positiva para quem é PC gamer, já que faltam poucos meses para o lançamento oficial no dispositivo da Sony, significando que a chegada para a plataforma não vai demorar muito.

Death Stranding está com lançamento para PlayStation 4 previsto para dia 8 de novembro de 2019.

Trailer e sinopse

Em um futuro próximo, explosões misteriosas abalaram o planeta, liberando uma série de evento sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas espectrais enfestando a paisagem e o planeta na beira de uma extinção em massa, cabe a Sam Bridges a jornada de atravessar a terra devastada e salvar a humanidade de uma aniquilação iminente.

Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios remanescentes do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reunir o mundo despedaçado passo a passo. Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida que define um gênero tem a resposta... e algo mais


7

Comentários

Death Stranding deixa lista de exclusivos do PS4 e vai chegar aos PCs em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista