LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Matrix Resurrections: novo teaser revela data de estreia da sequência no Brasil

16 de setembro de 2021 33

Atualização (16/09/2021) - EB

Matrix Ressurrections ganhou o seu primeiro trailer na semana passada e hoje ele está recebendo mais um teaser que revela uma informação muito importante: a data de estreia da sequência da trilogia no Brasil. O filme é um verdadeiro marco para o cinema com o retorno e a continuação da história envolvendo Neo, Trinity e o futuro da humanidade nesta obra de ficção.

Como você pode ver acima, o teaser liberado hoje mostra algumas cenas em flashes, evidenciando que Neo basicamente terá que passar por todo o processo de "despertar" para se voltar contra a Matrix, que parece ter se aprimorado com o passar dos anos.

Temos vislumbres do mundo real e do virtual, além de algumas cenas que já vimos no primeiro trailer onde Neo mostra todo o seu poder.

Por fim, temos a data de estreia oficial nos cinemas brasileiros, que será em 22 de dezembro. Para mais novidades sobre Matrix Ressurrections, continue ligado no TudoCelular.

Atualização (09/09/2021) - GS

Matrix Resurrections: primeiro trailer mostra que Neo, Trinity e outros estão de volta

Mesmo com seu lançamento tendo sido adiado pela pandemia de coronavírus, o quarto filme da franquia Matrix finalmente esta chegando aos cinemas e, esta semana, tivemos o primeiro trailer do longa.

No vídeo, podemos ver que Keanu Reeves está de volta para interpretar o programador Thomas Anderson, o que é bem curioso , já que parece que tudo o que aconteceu na trilogia original não passou de um sonho.

Ao se reencontrar com Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas começa a perceber que suas visões não foram tão ilusórias assim, o que faz com que ele retorne para o mundo distópico e pós-apocalíptico que conhecemos bem.

Dá pra perceber que o novo filme será recheado de referências aos longas anteriores, além de também atualizar as críticas à tecnologia e como ela afeta nossa vida, além de apresentar os tradicionais efeitos especiais estupendos que marcaram a saga.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 16 de dezembro de 2021.

Atualização (12/12/19) - VC

'Matrix 4' chega aos cinemas em março de 2021; ator afirma que filme será "relevante para a franquia"

Que comece a contagem regressiva! A Warner Bros. acaba de confirmar que o quarto filme da série Matrix, que ainda não possui nome final decretado, será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de maio de 2021. A data é a mesma da estreia de 'John Wick 4', que também conta com Keanu Reeves como protagonista. As filmagens estão marcadas para começar já no início do próximo ano.

Yahya Abdul-Mateen II, que atualmente interpreta o papel de Cal/Dr. Manhattan na série Watchmen (HBO), já está confirmado no próximo filme da saga e falou que a sequência será muito importante para a história de Matrix. "Olha, eu estou doido para falar sobre isso, sério. Mas estou proibido de tocar no assunto. Só posso dizer que é uma honra fazer parte disso e estou muito empolgado, porque o roteiro é muito relevante para a franquia. Tenho certeza que os fãs vão adorar, é emocionante."

Técnica inovadora utilizada pelas irmãs Wachowski revolucionou o cinema, e próximo filme deve fazer algo semelhante.

Ao Yahoo!, Keanu Reeves (Neo) afirmou que a diretora Lana Wachowski se encontrou com James Cameron (responsável pelos próximos filmes de 'Avatar') para conversar a respeito dos avanços da tecnologia 3D, e que ela "está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto", assim como no primeiro filme.

O primeiro 'Matrix' foi lançado em 1999 e marcou a história do cinema com uma história repleta de reviravoltas e técnicas de efeitos especiais revolucionárias para a época. O segundo, 'Matrix Reloaded', e o terceiro filme, 'Matrix Revolutions' seguiram a mesma linha, lançados em 2003.

Matéria original (20/08/19)

Matrix 4 é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Como você define o “real”? A trilogia de ficção-científica que marcou época no final da década de 1990 e começo dos anos 2000 ganhará uma sequência. Matrix 4 foi oficializado pela Warner e já tem seus protagonistas definidos: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, nos papéis de Neo e Trinity, respectivamente.

A franquia explora conceitos de filosofia, religião e mitologia em uma realidade simulada chamada “Matrix”. Esse universo fictício é criado por máquinas voltadas a subjugar os humanos e usar seu calor para gerar energia.

Equipe

O quarto título será produzido por Warner Bros. e Village Roadshow Pictures. A direção e o roteiro ficarão sob a responsabilidade de Lana Wachowski, que terá a ajuda de David Mitchell e Aleksandar Hemon.

“Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix.”


Toby Emmerich

Presidente da Warner Bros. Picture Group

Keanu Reeves voltará a interpretar o personagem Neo, em Matrix 4 / Imagem: Reprodução
Início dos trabalhos

O começo da produção de Matrix 4 acontecerá no começo de 2020. Por enquanto, mais informações sobre história e data de lançamento ainda não foram reveladas.

Vale lembrar que o diretor de John Wick: Capítulo 3 havia dado indícios de uma continuação da trilogia, em declaração feita no último mês de maio deste ano.

O que você espera do quarto título da franquia Matrix? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


33

Comentários

Matrix Resurrections: novo teaser revela data de estreia da sequência no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas