LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pega, DeX! Ferramenta da Samsung será a nova parceira da polícia de Chicago

22 de agosto de 2019 4

Policiais de Chicago contarão com novos parceiros no combate ao crime: eles passarão a utilizar o Samsung DeX, acoplado a um smartphone da gigante sul-coreana, para ações e monitoramento.

Não é a primeira vez que policiais norte-americanos utilizam ferramentas da Samsung para o trabalho diário. Oficiais do Colorado usam o Galaxy S9 como ferramenta de comunicação e câmera de ação. Em Illions, o DeX é utilizado em patrulhas conectado a um celular da marca e um monitor externo, servindo como computador de bordo e central de comunicação.

A ação tem como objetivo facilitar o acesso à TI, de modo que as ações de segurança nas ruas fiquem mais fáceis e rápidas. Com o DeX, não será mais necessário transmitir conteúdo multimídia, como fotos e vídeos, para o computador. Basta conectar o Galaxy ao DeX para obter as informações exibidas na tela.

Se os computadores antigos não forem removidos das viaturas, o módulo da Samsung permite que o dispositivo e seus dados sejam transportados e utilizados com facilidade.


Com essa solução, cria-se um ecossistema que explora toda a tecnologia, disponibilizando-a aos agentes nas ruas em tempo real e a um custo significativamente menor do que pagamos agora”.

Jonathan Lewin, CPD do Bureau of Technical Services

A previsão é que a adoção do DeX traga economia de 15% no primeiro ano, com possibilidade de atingir 32% nos anos seguintes. O case será utilizado também nos departamentos de polícia, para que os agentes conectem seus celulares rapidamente e utilizem entradas HDMI para visualizar em monitores.

O trabalho pode ficar ainda mais fácil com a chegada do app Samsung DeX para Windows e MacOS, embora só esteja disponível ainda na linha Note 10


4

Comentários

Pega, DeX! Ferramenta da Samsung será a nova parceira da polícia de Chicago
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 553 mortes em 12.056 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena