LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Stadia recebe boas avaliações em testes iniciais

26 de agosto de 2019 10

O Google Stadia ainda está um pouco distante de fazer a sua estreia para os usuários, porém a nova plataforma de jogos na nuvem já está sendo testada por algumas pessoas. E para a surpresa de muitos que experimentaram, o Stadia se mostrou estável e em geral agradou aos usuários.

Os testes iniciais puderam ser realizados durante a Gamescom 2019, onde alguns sortudos presentes puderam experimentar o serviço na área restrita do Google, que esteve presente no evento de jogos. Na feira alemã foi possível que diferentes tópicos do Stadia pudessem ser analisados, como interface, jogabilidade, estabilidade de conexão e tempo de resposta em relação aos movimentos.

Os jogos escolhidos foram Doom Eternal e Mortal Kombat 11, que a conseguem ser os mais completos entres os títulos do momento para a realização de experimentos o streaming de games, já que é possível avaliar diferentes aspectos importantes para garantir fluidez.

E contrariando as preocupações de que se arriscou em ir para a área de testes, o Google Stadia superou as expectativas e se mostrou com a qualidade prometida pela fabricante, conseguindo entregar um tempo de resposta agradável para um jogo online, conseguindo que diferentes jogadas fossem feitas sem qualquer tipo de interferência.

Apesar daqueles que testaram a demo não terem recebido permissão do Google para realizarem gravações enquanto testavam, a própria desenvolvedora do serviço de streaming de jogos na nuvem mostrou em seu Twitter algumas cenas da área experimental do Stadia, mas sem dar muitos detalhes a respeito do que realmente vai chegar ao usuário final.

Obviamente que existem fatores que podem ser levados em consideração para que o Google Stadia tenha tido um resultado tão positivo nos testes, como conexão de alta performance oferecida no evento, entre outros recursos. Porém, é notório que o novo serviço vai surpreender aos usuários quando for lançado.


10

Comentários

Google Stadia recebe boas avaliações em testes iniciais
  • Vou testar com certeza.
    Se eu não gostar ou não for para mim devido aos pontos fracos que podem surgir na minha infraestrutura de rede, ao menos, não terei o que falar já que vou ter experimentado.
    Agora, ficar desmerecendo o serviço mesmo antes de chegar de fato, é querer ser de uma ignorância sem tamanho.

      • Os joguinhos de celular agora na tela do sua TV %uD83E%uDD23

          • Tantos teraflops e pra jogar apenas em streaming, mesmo que limpar o cu com os dedos

              • Estou curioso para testar.

                  • Vai bombar. Pegar meu celeron velho e jogar jogos de última geração vai ser top demaaaaais.

                      • Boa avaliação por parte de quem? Alguém que quer o site no topo das buscas só pode porque a maioria reprovou esse stadia, não entregou nem a metade do que é prometido, 10 teraflops 4 k e bla bla bla bla bla bla bla bla

                        • O que vai flopar caso não mudem, e essa questão de pagar no jogo o mesmo valor que paga em console ou PC, um sistema novo e ainda instável onde muitos desconfiam, e além de pagar o valor normal no game e ele não ser seu, o que e um absurdo, o mesmo que outras plataformas já estabelecidas no mercado possuem e todos sabem que rodam jogos melhores, não confio não.

                            • Pela sua lógica nenhum jogo digital é realmente seu,fora que , não tem sentido pagar mais barato pelo mesmo jogo apenas porque a plataforma está começando. Só desconfia quem tem internet ruim

                              Android

                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                              Android

                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                              Windows

                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                              Economia e mercado

                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista