LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare a varinha! Elenco de Harry Potter pode retornar para novo projeto da franquia

05 de setembro de 2019 9

Harry Potter possui uma legião de fãs pelo mundo, e mesmo passado tantos anos desde o lançamento do último livro da história principal - e também do lançamento do último filme envolvendo o bruxinho - esse é um universo ainda muito expressivo, e que recebeu Wizards Unite da Niantic como um jogo celebrativo.

Agora, segundo o portal We Got This Covered, a Warner Bros pode estar dando seu passo mais audacioso até aqui relativo à franquia: um novo projeto com o elenco principal, ou seja, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.

O projeto adaptaria a peça teatral Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada). Na história Harry agora integra o Ministério da Magia, enquanto acompanha de perto seu primeiro filho, Alvo.

Atualmente Harry Potter sobrevive nos cinemas através do spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, e o próximo filme chega aos cinema sem novembro de 2020.

Nem Warner Bros nem a autora, J. K. Rowling, confirmam o desenvolvimento do novo projeto, apesar da escritora ter usado seu Twitter para fazer mistério em volta de alguma novidade para a peça teatral. Confira:

Já a conta do Pottermore no Twitter afirma que novidades virão, mas não se trata de um novo filme para os cinemas.

O site We Got This Covered, por sua vez, defende que a fonte é confiável e antecipou notícias como a produção de uma série da Mulher Hulk, além de Ewan McGregor retornando como Obi-Wan para a nova trilogia Star Wars da Disney.

Vale lembrar, a Warner Bros anunciou o HBO Max, sua maior arma para o mercado de streaming, que englobará conteúdo de todas suas marcas como HBO, Cartoon Network, Adult Swim, TBS, Crunchyroll e outros.

E você, está animado com a possibilidade do bruxinho mais famoso do mundo retornar para o seu papel principal? Conte para a gente nos comentários!


9

Comentários

Prepare a varinha! Elenco de Harry Potter pode retornar para novo projeto da franquia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista