LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 XL ressurge no Geekbench com 8 GB de RAM, mas desempenho segue frustrante

09 de setembro de 2019 17

A geração 4 do Google Pixel tem vazado à exaustão na internet: nos últimos dias conferimos que o modelo XL deverá chegar com a cor laranja coral, e anteriormente diversos aspectos de câmera também surgiram, mostrando que o dispositivo manterá sua fama de bom para captura de imagens.

Agora, um novo teste de benchmark surgiu na internet, revelando algumas melhorias em relação àquele avistado em abril, quando o smartphone foi flagrado com resultados baixos e apenas 4 GB de RAM.

Dessa vez com 8 GB de memória, o Pixel 4 XL performou 2.376 pontos em single-core e 9.045 em multi-core. Os números ainda são bem baixos apesar de serem uma ótima melhoria em relação aos 1.712 e 5.774 da última ocasião. A título de comparação os novos Galaxy S10 conseguem mil pontos de vantagem nos testes multi-núcleo, enquanto o iPhone XS passa dos 11 mil.


É claro, o Pixel 4 XL ainda não oficializado e deverá passar por grandes modificações sistêmicas até chegar às prateleiras. O Google tem pouco mais de um mês para otimizar o Android 10 para o smartphone, e aí sim teremos um aparelho que poderá ser rankeado em termos de benchmark para comparativos com os seus principais rivais do mercado.

Em todo caso, essa passada do smartphone pelos sistemas do Geekbench serve para subir o alerta de que, ao contrário de rumores anteriores, a gigante de buscas não deverá limitar seu top de linha para 2019 com 6 GB de RAM, o que certamente - se ela otimizar o desempenho visto até agora - colocará a geração Pixel 4 como ainda mais atraente para o consumidor.

E você, está ansioso para descobrir os recursos do próximo smartphone Google? Conte para a gente nos comentários!


17

Comentários

Google Pixel 4 XL ressurge no Geekbench com 8 GB de RAM, mas desempenho segue frustrante
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular