LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Devorador de Mundos! Marvel se move para escolher ator que viverá vilão Galactus

09 de setembro de 2019 8

Uma das mudanças no Universo Cinematográfico Marvel com a aquisição da FOX pela Disney será a inclusão do Quarteto Fantástico no plantel de super-heróis. No conjunto, também chegarão os vilões do grupo, como Galactus – previsto para ser o substituto de Thanos nos próximos filmes.

De acordo com informações internas, o produtor Kevin Feige já trabalha em escolher quem deverá interpretar o antagonista no MCU. O favorito para viver o “Devorador de Mundos” é o ator Mark Strong. Esta seria a quarta vez que faz o papel de um vilão – após Dr. Silvana, em “Shazam!”; Sinestro, no filme “Lanterna Verde”; e Frank D’Amico, no longa “Kick-Ass”.

Imagem: Reprodução

Outra especulação sinaliza que Liam Neeson – famoso pela franquia “Busca Implacável” – também poderá ser escolhido para ser o próximo vilão do MCU. Contudo, nenhum dos dois chegou a ser sondado até o momento. Segundo a fonte do site We Got This Covered, os nomes ainda são discutidos internamente.

A tendência é que Galactus apareça pela primeira vez em algum dos filmes que se passam no espaço, como “Guardiões da Galáxia 3” ou “Capitã Marvel 2”. Já o Quarteto Fantástico deverá demorar mais tempo para estrear no Universo Cinematográfico.

Vale recordar que a Marvel revelou pôsteres das próximas produções para o cinema e o Disney Plus. Você pode conferir todos neste link.

Qual é o seu palpite para o ator que viverá o Devorador de Mundos nas telonas? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


8

Comentários

Devorador de Mundos! Marvel se move para escolher ator que viverá vilão Galactus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista