LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jovem indiano esquarteja o pai por não ter internet móvel para jogar PUBG

11 de setembro de 2019 36

E a Índia foi palco de uma tragédia no último domingo (08), pois um jovem de 21 anos esquartejou o próprio pai por ter tido o smartphone confiscado pelo pai para que ele não jogasse PUBG.

O crime aconteceu na cidade de Karnataka, no país asiático, onde o jovem Raghuveer Kammaar residia com o seu pai Shankrappa Kammaar. Segundo o site The News Minute, o rapaz queria que o pai colocasse crédito no seu smartphone para que ele conseguisse ativar a internet móvel para jogar PUBG Mobile.

Além de dar a resposta negativa, o pai do rapaz confiscou o celular, fazendo com que a revolta imediata levasse o estudante a realizar o crime, segundo seus familiares que realizaram a denúncia. O corpo de Shankrappa foi encontrado com a cabeça, pernas e braços decapitados, e Raghuveer teria fugido com o celular.

“Quando todo mundo foi dormir, Raghuveer cortou a garganta do pai, decapitou-o e cortou as pernas. Ele então pegou o telefone e fugiu de casa”, disse o inspetor de polícia.

Raghuveer Kammaar, o jovem de 21 anos acusado de matar o pai por causa do jogo PUBG

Ainda de acordo com um inspetor de polícia que trabalhava como pai do rapaz, ele já havia percebido que o filho estava viciado no jogo, então estava buscando maneiras de impedir que essa situação piorasse, e nos últimos meses eles tiveram várias brigas por causa de PUBG.

“Shankrappa estava trabalhando no departamento de polícia. Ele estava tentando tirar seu filho do PUBG há meses. Shankrappa falou a seus colegas que seu filho era viciado no jogo. Nos últimos meses, ele também aconselhou Raghuveer a parar de jogar, mas o garoto não ouviu. Raghuveer não estava na faculdade e estava desempregado”, disse Shivanand Koujalgi, inspetor da polícia,

Raghuveer foi preso na segunda-feira (09), e vai ser indiciado por homicídio após ter confessado o assassinato do pai.


36

Comentários

Jovem indiano esquarteja o pai por não ter internet móvel para jogar PUBG
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular