LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayGalaxy Link: streaming de jogos da Samsung está disponível para Android e Windows

11 de setembro de 2019 5

A plataforma de streaming de jogos PlayGalaxy Link já está disponível para download via APK para ser instalada nos smartphones Samsung Galaxy Note 10 e 10 Plus, além da versão para Windows, para permitir o uso dos aparelhos sincronizados com o computador.

O aplicativo foi lançado em conjunto com os topos de linha no início de agosto e tem como objetivo permitir que jogadores conectem o celular ao PC e possam realizar jogatinas de games mobile utilizando teclado e mouse ou até mesmo um gamepad vendido separadamente, tornando a jogabilidade de alguns títulos mais intuitiva e fácil.

Imagens: HDBlog

O serviço de streaming de jogos conta com a tecnologia desenvolvida pela Parsec, que permite uma latência baixa, o que deixa a fluidez dos jogos na nuvem bem melhor do que os servidores de outras empresas proporcionam.

Uma das grandes vantagens desse serviço em termos de conexão é que ele pode ser utilizado via dados móveis e WiFi, fazendo com que qualquer usuário com acesso a internet consiga fazer a sincronização e aproveitar tudo que o PlayGalaxy promete proporcionar.

Assim como havia prometido, a Samsung está disponibilizando o acesso ao aplicativo este mês, mas ele ainda não está presente na plataforma oficial da Play Store, mas é possível baixá-lo pelo APK Mirror. Já a versão para Windows pode ser instalada através do link no site oficial do aplicativo.

Para rodar sem travamentos no computador, a Samsung recomenda uma configuração mínima para o PC ter a velocidade compatível com o Note 10, que é:

  • Sistema Operacional Windows 10
  • Placa de bídeo NVIDIA GTX 1060 ou superior
  • CPU: AMD Radeon RX 550 ou superior
  • CPU: Intel Core i5 ou superior
  • Memória: DDR4 de 8 GB

Quem não possui os aparelhos mais recentes da sul-coreana pode tentar testar se a versão beta roda em outros aparelhos e até mesmo ajudar a ampliar a quantidade de usuários do app.

(atualizado em 21 de setembro de 2019, às 21:56)

5

Comentários

PlayGalaxy Link: streaming de jogos da Samsung está disponível para Android e Windows
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular