LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Robert Downey Jr. pode voltar a interpretar Homem de Ferro em filme da Viúva Negra

18 de setembro de 2019 4

Um dos próximos filmes a serem lançados pela Marvel, o longa “Viúva Negra” deverá ter uma novidade aos fãs do MCU. Robert Downey Jr. poderá voltar ao papel do Homem de Ferro na trama.

De acordo com informações do portal Deadline, o ator irá aparecer como Tony Stark na trama. A presença dele será devido à produção estrelada por Scarlett Johnson se passar antes dos acontecimentos em “Vingadores: Ultimato”. Ou seja, na ocasião, o super-herói ainda não havia se sacrificado durante a batalha contra Thanos.

Imagem: Reprodução

A principal especulação indica para a volta do ator apenas em cenas deletadas de produções anteriores. Isso significa que o retorno de Downey Jr. ao Universo Cinematográfico não deverá ser definitivo.

O filme solo da Viúva Negra é esperado para mostrar a origem da heroína – também morta no último longa dos Vingadores. A história também deverá ter uma estreia no Universo Cinematográfico Marvel: o Guardião Vermelho, super-herói russo criado para ser uma espécie de Capitão América do país.

Vale lembrar que, desde o final de agosto, o estúdio já havia divulgado novos pôsteres da trama, durante a Conferência D23. “Falcão e Soldado Invernal” e “WandaVision” também tiveram imagens promocionais reveladas na mesma ocasião.

“Viúva Negra” terá roteiro da norte-americana Jac Schaeffer e direção da australiana Cate Shortland. A tendência é que o longa deva estrear nas telonas do Brasil em 30 de abril de 2020 – e em maio, nos Estados Unidos.

O que você espera da possível volta de Robert Downey Jr. ao papel do super-herói Homem de Ferro? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


4

Comentários

Robert Downey Jr. pode voltar a interpretar Homem de Ferro em filme da Viúva Negra
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista