LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Dead Redemption 2 aparece em listagem ACB indicando versão para PC

24 de setembro de 2019 2

Os rumores da chegada do jogo Red Dead Redemption 2 para PC estão cada vez mais sólidos, pois recentemente o game foi visto na lista de classificação do ACB (Conselho de Classificações da Austrália), indicando que a versão do mais recente título da Rockstar para desktop está a cada vez mais próxima de se tornar realidade.

Desde que RDR2 foi anunciado pela desenvolvedora de outros grandes sucessos, como GTA 5 e Bully, os fãs da empresa ficaram criando expectativas em relação a um possível lançamento da opção para computadores e notebooks, mesmo sabendo que tal adaptação não ocorreu na primeira geração, que ficou restrita aos consoles.

Porém, as especulações estão cada vez mais fortes, já que um novo código encontrado dentro do jogo mostra a implementação de configurações típicas de títulos desenvolvidos para PC, onde algumas opções são diferenciadas por conta das adaptações necessárias para que ele roda em placas de vídeo de desempenho intermediário até as mais robustas.

Apesar disso, a Rockstar ainda se mantém em silêncio em relação à probabilidade dessa novidade, o que causa ainda mais expectativa nos gamers. E na última segunda-feira (23), este hype ganhou um novo capítulo, pois o game apareceu na lista de classificação do órgão australiano ACB, indicando que a versão para PC está mais próxima de ser lançada do que o esperado.

Imagem: The Enemy

Tal informação tem como base o fato do game já ter sido registrado antes, então este novo cadastro seria uma forma de indicar que outra versão vai ser lançada e, como já vimos RDR2 em todos os consoles, então pode se tratar de uma opção voltada para os PC Gamers.

E aí, caro leitor, você tem expectativas em relação ao lançamento do jogo para PC? Diga a sua opinião nos comentários!


2

Comentários

Red Dead Redemption 2 aparece em listagem ACB indicando versão para PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista