LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Mix Alpha! Xiaomi nega pré-venda com valor absurdo, mas confirma capinha na caixa

26 de setembro de 2019 22

O Xiaomi Mi Mix Alpha chegou para ofuscar (um pouco) a febre dos smartphones dobráveis. Afinal, o Galaxy Fold está fazendo sua estreia apenas agora apesar da sua oficialização em fevereiro, enquanto o Mate X da Huawei só deverá ganhar o mundo em outubro.

Estamos falando de um smartphone que a Xiaomi gosta de classificar como '"180% tela", isso porque o display "abraça" o aparelho quase todo, atravessando sua traseira e acabando apenas em uma pequena barra que abriga três sensores de câmera.

Com um painel OLED flexível - e preço para poucos - muitas dúvidas surgiram nos últimos dias sobre esse lançamento. A primeira delas diz respeito sobre a preservação do dispositivo, já que os próprios executivos da chinesa assumiram que sim, esse é um painel mais frágil.

A boa notícia - ao menos para aqueles que vão pagar os quase US$ 3 mil quando o aparelho for para as lojas - é que a fabricante incluirá uma capa protetora com o lançamento. Porém, essa revelação fez surgir ainda mais dúvidas. Afinal, falamos de um aparelho todo composto por tela, então o uso de uma capa pode prejudicar suas funções de touchscreen. Como a Xiaomi está projetando essa case? Não estaríamos falando na verdade de uma película mais resistente?

72.3 x 154.38 x 10.4 mm
7.92 polegadas - 2250x2088 px
Ir para página de comparação
Pré-venda falsa

Outra mensagem divulgada pela companhia buscou pedir aos curiosos de plantão que não se aventurem em pré-vendas que têm surgido na internet. Uma loja chinesa abriu reservas ao inacreditável preço de US$ 12 mil aos interessados, afinal falamos de um dispositivo que terá produção limitada.

Acontece que a Xiaomi ainda não liberou a pré-venda do Mi Mix Alpha, e por isso vendedores que estão supostamente trabalhando com essas reservas só estão angariando fundos para quem sabe conseguirem comprar para os seus clientes no lançamento, sem nenhuma parceria com a marca que garanta essas unidades.

Vale lembrar, para quem tem um poder econômico, digamos, menor, deveremos ver um Mi Mix 4 em breve, também com o poderoso sensor de 108 MP ISOCELL da Samsung. Aí sim poderemos fazer um comparativo mais justo frente aos modelos anteriores da linha.

E você, quais são as suas opiniões sobre o Mi Mix Alpha? Conte para a gente nos comentários!

O Xiaomi Mi Mix Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Mi Mix Alpha! Xiaomi nega pré-venda com valor absurdo, mas confirma capinha na caixa
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular