LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Stranger Things é renovada para quarta temporada e história vai se passar fora de Hawkins

30 de setembro de 2019 5

A Netflix acaba de confirmar que a popular Stranger Things está renovada para sua quarta temporada e agora parece que a história deve se passar longe de Hawkins, cidade onde a série se estabeleceu durante os três primeiros anos.

O anúncio pegou todos de surpresa e a Netflix Brasil publicou o teaser trailer oficial no seu Twitter afirmando que "Hawkins foi tudo para mim". No YouTube, a frase de descrição do vídeo é a mesma que aparece ao fim do teaser: "não estamos mais em Hawkins", confirmando que a história deixará a cidade para explorar as outras áreas do mundo de Stranger Things.

Ainda não existe previsão de estreia, visto que essa foi apenas o anúncio de que a quarta temporada está renovada, e não é possível medir a época de lançamento com base nas temporadas anteriores, visto que a segunda foi anunciada em agosto de 2016 e estreou em outubro de 2017, enquanto a terceira foi anunciada em dezembro de 2017 e estreou em junho de 2019.

Além da confirmação da quarta temporada de Stranger Things, a Netflix também revelou que os irmãos criadores da série, Matt e Ross Duffer, assinaram com a Netflix para a produção de séries e filmes ao longo dos próximos anos, mas maiores detalhes a respeito dos projetos não foram revelados.

"Os Irmãos Duffer cativaram os espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com eles e trazer sua imaginação vívida para outros projetos de filmes e séries que nossos membros vão adorar", disse Ted Sarandos diretor de conteúdo da Netflix em comunicado à imprensa. "Mal podemos esperar para ver o que os Irmãos Duffer têm reservado quando pisarem fora do Mundo Invertido."

A renovação para a quarta temporada de Stranger Things já era esperada: 40 milhões de pessoas assistiram a terceira temporada em apenas quatro dias após sua estreia, e focar ainda mais nas produções originais de sucesso e em seus diretores, roteiristas e showrunners por trás dos projetos é uma estratégia para que a Netflix mantenha-se em destaque nos próximos anos com a chegada e a popularização de grandes competidores como Apple TV+, Disney+, HBO Max e Amazon Prime Video.


5

Comentários

Stranger Things é renovada para quarta temporada e história vai se passar fora de Hawkins
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista