LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tarde! Nos EUA, linha Galaxy S10 com Snapdragon começa a receber upgrades de câmera do Note 10

28 de outubro de 2019 17

Atualização em 28/10/2019 - por EM

Essa é para quem acha que o Brasil é sempre o último a receber novidades: lembram que no início do mês a Samsung liberou uma atualização para os S10e, S10 e S10 Plus adicionando diversos recursos de câmera dos Note 10 e Note 10 Plus para os tops de linha do início do ano? Pois bem, a novidade só está chegando agora para os estadunidenses.

Por lá os felizes donos de um dos flagships estão felizes com as novidades como modo noturno para a câmera frontal, super estabilização de vídeo e o ótimo Live Focus para vídeo em tempo real. As novidades chegaram de surpresa tão logo foram lançadas com os dispositivos Note, equiparando os celulares em termos de recursos.

A demora para o lançamento nas terras de Donald Trump se deu pela especificidade dos telefones de lá: enquanto a maior parte do mundo recebe os smartphones com o chip Exynos, os EUA têm o Snapdragon 855. Por essa complexa diferença de plataforma foi necessário mais tempo para a Samsung adaptar os códigos e drivers para a plataforma da Qualcomm.

A novidade chega poucas semanas após a oficialização dos Pixel 4 e 4 XL, focados em câmera, mas também envoltos em polemicas nessa fase inicial do lançamento. Essa melhorada nos S10 pode atrair uma fatia dos interessados nos dispositivos do Google, quem sabe...

Confira no artigo completo a seguir todas as novidades que chegam com a atualização, que caso você tenha um S10 brasileiro, bem, já deve estar em posse delas!

Artigo original de 02/10/2019

Mais recursos! Samsung Galaxy S10 recebe modo Hyperlapse na câmera frontal

A Samsung conseguiu fazer de 2019 um ano onde os seus aparelhos topo de linha conseguissem se destacar em relação aos demais por disponibilizarem recursos fotográficos variados para os usuários.

Ao longo de diversos updates, a sul-coreana foi implementado ainda mais novidades com o objetivo de fazer os flagships proporcionarem ainda mais conforto ao usuário.

Recentemente o dispositivo Galaxy S10 recebeu o recurso Hyperlapse na câmera frontal, dando uma nova opção de uso da lente única para selfies do smartphone.

O Hyperlapse é uma variação do recurso já conhecido time-lapse, onde a câmera vai mudando de posição e capturando imagens para a criação de um vídeo rápido com o intuito de montar uma sequência que seja interessante para o autor.

Com a chegada da função para a câmera frontal do aparelho, vai ser possível criar diferentes filmagens e criar pequenas animações criativas.

Este modo já está presente na câmera traseira, mas a Samsung já informou que vai estar disponibilizando um update que deixará o recurso de forma nativa na lente frontal.

Por enquanto somente a Europa está sendo contemplada com a novidade, mas em breve outros continentes poderão usufruir do Hyperlapse no Galaxy S10.

Vale lembrar que o aparelho recebeu recentemente algumas funções que eram nativas somente no Note 10, como o suporte ao modo Dex for PC e na parte fotográfica as funções Live Focus, Live Focus Video, Night Mode, AR Doodle (desenhos em realidade aumentada) e Super Steady Video.

Veja também!

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 17:32)

17

Comentários

Tarde! Nos EUA, linha Galaxy S10 com Snapdragon começa a receber upgrades de câmera do Note 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista