LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deu bug! Microsoft investiga desligamento e reinicialização no Windows 10 Build 18999

13 de outubro de 2019 32

Há poucos dias a Microsoft começou a liberar a atualização opcional do Windows 10 referente à Build 18999 para os participantes do programa Insiders no Fast Ring da empresa. Porém, alguns bugs foram encontrados recentemente e fizeram com que a fabricante do sistema operacional acendesse o sinal de alerta para saber as causas dos problemas reportados.

De acordo com a opinião de vários usuários que têm compartilhado as suas experiências no fórum Reddit, foram encontradas algumas falhas no processo de desligamento do computador, onde a ação não é efetuada corretamente ao clicar no botão referente na área de menu.

Para preocupação geral, o dispositivo continua funcionando em segundo plano enquanto a sua tela está preta, como se ele tivesse sido colocado em modo de suspensão, opção que mais se aproxima dos relatos compartilhados pelos usuários dessa build 18999 do Windows 10.

A reinicialização também está causando dor de cabeça nos testadores, pois, nem mesmo usando os comandos shutdown /s e shutdown /s /f no Prompt está fazendo com que o procedimento solicitado seja executado da maneira correta.

Visando amenizar as reclamações, a Microsoft realizou uma postagem de update na nota oficial da build, informando que já está ciente de todos os problemas causados pela atualização mais recente e que está investigando possíveis causas para enviar uma arquivo de correção.


32

Comentários

Deu bug! Microsoft investiga desligamento e reinicialização no Windows 10 Build 18999
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista