LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adolescente de 17 anos é encontrado morto após maratona de jogos no PC

07 de novembro de 2019 30

Após uma maratona de jogos durante as férias escolares o adolescente Piyawat Harikun, de apenas 17 anos, foi encontrado morto em seu quarto na Tailândia (país onde há pouco outro jovem morreu após dormir segurando seu smartphone).

Harikun havia entrado de férias ao final de outubro, e usava seu tempo livre para se divertir jogando batalhas on-line em seu computador.

Os pais do garoto afirmam que ele passava a noite inteira acordado jogando diversos títulos multi-player, e a jogatina acabava estendendo-se durante o dia – ele não parava nem para se alimentar direito, a comida era levada para que fosse comida em frente ao computador.

O pai encontrou o garoto caído sem vida próximo ao PC na segunda-feira (04)

Eles perceberam que seu filho estava obcecado com os jogos, pediram-no para parar, mas ele se recusou a obedecê-los.

Na segunda-feira (04) seu pai (militar da força aérea) encontrou o filho caído no quarto na frente da cadeira do PC; ele tentou reanimá-lo chamando seu nome, porém, o adolescente já estava morto.

Após examinar o corpo do adolescente os médicos constataram que a morte foi ocasionada por um derrame, que eles acreditam ter acontecido devido às jogatinas constantes.

O pai admitiu que seu filho era viciado em jogos, e agora tenta alertar outros pais sobre o problema do vício das crianças com os jogos:

Meu filho era inteligente e sempre foi bem na escola mas ele tinha um grande problema com seu vício por jogos. Tentei alertá-lo sobre suas muitas horas de jogatina e ele prometeu que iria diminuir, mas foi tarde demais. Ele já estava morto antes mesmo de ter a chance de mudar.




Quero que a morte do meu filho se torne um exemplo e um alerta para os pais que possuem crianças que são viciadas em jogos. Eles precisam ser mais firmes com as horas que as crianças passam jogando, caso contrário, podem acabar como o meu filho.

O corpo de Piyawat Harikun foi levado a um templo budista próximo ao hospital onde estava, onde seu pai já preparava os detalhes para o funeral.


30

Comentários

Adolescente de 17 anos é encontrado morto após maratona de jogos no PC
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular