LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo de programação do Apple TV Plus deixa cargo após críticas negativas de séries originais

12 de novembro de 2019 8

As críticas às produções originais do Apple TV Plus vieram como um balde de água fria com a chegada da plataforma de streaming da Apple no início deste mês. Mesmo com grandes nomes na direção e no elenco de suas quatro principais séries - Dickinson, For All Mankind, The Morning Show e See - a insatisfação foi alta, e as notas variavam do mediano ao medíocre.

No início desta desta semana tivemos a confirmação de que o executivo do Apple TV, Kim Rozenfeld, está de saída do seu posto como chefe de programação de roteiros e documentários e conteúdo sem roteiro. Isso pouco após uma semana da estreia da plataforma da Apple. Segundo o The Hollywood Reporter, a decisão veio por conta de um "realinhamento" interno.


Rozenfeld foi um dos primeiros contratados pela Apple para dar conta do conteúdo da plataforma de streaming da empresa graças ao seu currículo como executivo de longa data da Sony para televisão.

Como dito, não está claro o motivo exato da saída de Rozenfeld do seu cargo e embora a proximidade com o lançamento do serviço de streaming da Apple e a recepção morna possam ser um provável motivo, não há como garantir que este tenha sido, de fato, a gota d'água para isso.

Apesar das notas médias e baixas, todas as quatro principais séries adultas do Apple TV Plus, See, For All Mankind, Dickinson e The Morning Show foram renovadas para uma segunda temporada. Ainda este ano teremos a estreia de Servant, de M. Night Shyamalan, em 28 de novembro, e de Truth Be Told em 6 de dezembro.


8

Comentários

Executivo de programação do Apple TV Plus deixa cargo após críticas negativas de séries originais
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular