LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realidade aumentada! Spotify torna mais fácil alternar entre músicas se você tem um Magic Leap One

13 de novembro de 2019 0

Se você é rico ou apenas extravagante e possui um Magic Leap One, a boa notícia é que se tornou mais fácil mudar suas músicas no Spotify com o dispositivo de realidade aumentada.

O Spotify lançou um novo app para o gadget que explora os recursos únicos dessa plataforma. O Spotify Magic Leap permite que os assinantes fixem nos cômodos da sua casa playlists e capas de álbuns nas paredes, e então selecionem esses artistas/listas quando mudarem de cômodo facilmente. Assim você pode colocar músicas mais agitadas nas paredes da cozinha para quando for lavar a louça, ou então algo mais tranquilo quando estiver na sua sala.

O app é exclusivo para assinantes Premium, e vale lembrar que o Magic Leap custa inacreditáveis US$ 2.300 no mercado internacional. Se você não tem muito dinheiro sobrando talvez seja uma boa ideia explorar a integração da plataforma de música com o Google Assistente, sai mais barato.


O Magic Leap possui fones de ouvido embutidos que ficam próximos às orelhas do usuário. Se esse tipo de reprodução sonora não agradar, é possível conectar um fone de ouvido cabeado.

Há alguns meses já havia sido adicionada a possibilidade do Spotify executar música em segundo plano enquanto outros apps rodam no Magic Leap. Sim, o sistema é proprietário e por isso recursos simples ainda não haviam sido implementados.

Para quem gosta de novidades musicais mas não possui dinheiro para comprar o gadget, a Deezer e o Tidal lançaram produtos baseados no codec de música tridimensional da Sony. É necessário assinar um dos pacotes Hi-Fi para experimentar a novidade.

E você, gostaria de ter um Magic Leap? O que achou desse uso da realidade aumentada no dia a dia? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Realidade aumentada! Spotify torna mais fácil alternar entre músicas se você tem um Magic Leap One
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista