LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Tinder?! Homem cria aplicativo de namoro que apresenta resultado único

27 de novembro de 2019 2

Apesar da crescente quantidade de aplicativos de relacionamento, muita gente não consegue se acostumar com a mecânica desses serviços. Em alguns casos, é um tanto difícil criar laços com alguém e a "concorrência" pode ser bastante acirrada.

Por isso, cansado do Tinder e similares, Aaron Smith (32) resolveu criar um aplicativo de namoro que só mostra um resultado: ele mesmo. Você pode passar para as próximas fotos e navegar à vontade, mas só vai encontrar Aaron tocando violão, com chapéu de papai Noel e em outras situações curiosas.

Morador da cidade de Greensboro, na Carolina do Norte, Aaron trabalha dando suporte técnico e tem um canal no YouTube onde faz review de equipamentos musicais, softwares e outros produtos. Para criar o aplicativo Singularity, ele contou com a ajuda do amigo programador Scott McDowell.

Imagem/Reprodução: CNET.

Em um vídeo de anúncio do aplicativo, Smith brinca com a sua situação:

Ao utilizar a mais recente tecnologia de análise de personalidade e aprendizado de máquina, o Singularity economiza inúmeras horas de navegação combinando você comigo. O namoro online é terrível e está se tornando cada vez mais absurdo. Claro que você pode conhecer pessoas saindo de casa, mas isso parece muito mais trabalhoso. Então, em vez disso, você navega por horas nessa paisagem distópica dos infernos [aplicativos de namoro], peneirando restos da humanidade através do seu smartphone.

Conversando com o Cnet, Aaron explicou que já estava cansado de passar horas em aplicativos de relacionamento. Por isso, em vez de postar reclamações nas redes sociais, ele resolveu fazer algo diferente. Isso pode ser visto logo na tela inicial da sua criação, uma vez que ela pede que você faça o login "com seu número do seguro social ou clicando no botão tudo bem".

Além disso, após passar todas as fotos, o aplicativo mostra o perfil de Aaron e um endereço de e-mail com a seguinte mensagem: "Sim. Isso é uma piada, mas se não for?". Smith disse que já recebeu algumas solicitações de amizade no Facebook e que não desistiu de encontrar uma namorada:

Eu conheci minha última namorada séria através do Tinder. Então isso que estou fazendo é realmente tão diferente? Se você é uma gata excêntrica e socialmente ansiosa, provavelmente somos feitos um para o outro.


2

Comentários

E agora, Tinder?! Homem cria aplicativo de namoro que apresenta resultado único
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista