LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A audácia! Lego faz publicação cutucando defeitos do Cybertruck de Elon Musk

27 de novembro de 2019 11

Todo mundo achou graça quando Elon Musk subiu ao palco para revelar a picape tecnológica Cybertruck. As risadas de alguns começaram tão logo o visual do carro elétrico foi revelado, enquanto outros elogiaram. Esse foi um ponto que dividiu opiniões.

Porém, quando o vidro inquebrável do produto foi colocado em teste, não teve quem não tenha se surpreendido: uma pedra foi capaz de causar estrago ao "blindado". Elon Musk ficou incomodado e pediu que seu convidado repetisse o ato em outro vidro, que saiu igualmente estilhaçado.

Depois disso o CEO da Tesla assumiu em tom de brincadeira que melhorias ainda podem ser feitas. Em todo caso, a produção do Cybertruck só começa em 2021 e a recepção do mercado vem sendo positiva com uma pré-venda registrando 200 mil interessados Mas claro, tem quem continue a tirar sarro do episódio.

Uma dessas companhias é a Lego, que usou seu Twitter para cutucar a empresa. O post implica com dois aspectos do Cybertruck: seu design retrô cheio de retas que lembra um bloco Lego, a legenda informando que o brinquedo é a prova de quebras.

Claro, a companhia por trás do brinquedo só quis aproveitar o burburinho desse tema para participar da discussão. Elas estão longe de disputarem os mesmos clientes.

A última vez que a marca dos blocos chegou perto de criar um carro foi quando criou em tamanho real uma réplica do luxuoso McLaren Senna com quase meio milhão de peças,

E você, o que achou dessa provocação? E o que achou do visual do Cybertruck? Teria um carro desses? Conte para a gente nos comentários!


11

Comentários

A audácia! Lego faz publicação cutucando defeitos do Cybertruck de Elon Musk
  • Queria ganhar uma bolada, e compraria esse Cybertruck pra andar aqui no Rio, reforçava a blindagem dos vidros, fazia uma skin legal pra aparência ficar melhor, os bandidos ficariam assustados com visual do blindado

    • "Lego faz publicação cutucando defeitos do Cybertruck de Elon Musk"

      lego ta é se aproveitando da fama... ja tem mais de 3 bilhões de dolares em pré venda da Cybertruck

        • Exato. E ainda tem gente que dá dislike pq entende nada de negócios. Tem um vídeo no Tik Tok com o CyberTruck vs. Ford F150, um puxando o outro em sentidos inversos. CyberTruck ganha sem pestanejar, nem sentiu a puxada do Ford F150. Isso vale mais do que um mero vidro "inquebrável", ainda mais pelo preço anunciado.

            • O teste é claramente feito pra dar a vitória ao Cybertruck.
              1- A picape que estava sendo puxada está usando tração apenas na roda traseira.
              2- A Cybertruck começa a acelerar muito antes da picape da Ford. Quando a picape da Ford começa a acelerar também a roda já estava sem a fricção necessária.
              3- Lembre-se que o "teste" foi feito pela própria Tesla. É óbvio que iriam dar a vitória de mão beijada pra Cybertruck.

              Não estou dizendo q o Cybertruck perderia, com certeza ele ia ganhar de qualquer jeito porque carros eletricos geralmente são mais fortes que a combustão, mas o problema é que o teste NÃO foi justo.

                • A resposta é simples, o Cybertruck é elétrico e por isso tem torque "instantaneo" e total desde a marcha lenta até o limite de rotações, logo que ao acelerar ao mesmo tempo o modelo da tesla levaria vantagem.

                    • veremos se é boa mesmo quando o teste for refeito..
                      A Ford desafiou a refazer o teste mais sim o torque da picape da tesla é totalmente instantâneo e ele tem vantagem mais a configuração da picape da Ford não estavam em igualdade ao da tesla.

                        • Nada adianta cara torque instantâneo, temos que colocar isso em igualmente. CyberTruck deve pesar muito mais que a F150 e parece que essa F150 era tração traseira.

                            • Não tem como pesar tanto a mais porque os motores elétricos estão somente nas rodas, contrário do motor em combustão que precisa de mais aço para formar o motor a combustão ...

                                • Além de ser tração traseira ela precisa estar carregada pra distribuir bem o torque e ainda por cima saírem igual...
                                  fora que a versão testada tem valor muito inferior a tal cyber truck pra ser igual tem que ser a versão F-150 raptor ou testar uma f-250 por que o preço das duas iram ser bem proximos

                        Tech

                        Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

                        Apple

                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                        Android

                        Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

                        Tech

                        De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular