LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filme solo da Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial

03 de dezembro de 2019 32

A Marvel, como sempre, pegou diversos fãs de surpresa ao divulgar nas primeiras horas da manhã o primeiro trailer oficial do filme solo da Viúva Negra, uma das principais personagens do elenco original de Vingadores e uma das únicas que ainda não tinha mostrado detalhes a respeito da sua origem.

Como já vem sendo falado desde que a existência desse título foi oficializada pela produtora durante a Conferência D23, o enredo do longa vai ser relacionado com a história de origem de Natasha Romanoff, já que ela veio a óbito na busca pela Joia da Alma em Vingadores: Ultimato.

De acordo com a Marvel, a história do filme vai se passar nos 2 anos entre a divisão da equipe em "Capitão América: Guerra Civil" e a reunião para iniciar a luta contra o Titã Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita". Sendo assim, dá para entender melhor o motivo dela ter falado logo nos primeiros segundos do vídeo:

"Eu não tinha nada, então eu arranjei este trabalho, esta família... Mas nada dura para sempre."

Ao longo do vídeo é possível ver que Natasha voltou para sua região de origem para cumprir uma missão inacabada, fazendo com que seja preciso reunir seus antigos parceiros de batalha para um último combate.

Junto com Scarlett Johansson no papel da heroína, temos Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour no papel de Alexei Shostakov, que faz uso do pseudônimo Guardião Vermelho.

O filme solo da Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril, gerando alguns meses de expectativa e muitos spoilers para quem gosta de estar por dentro das novidades do mundo cinematográfico geek.


32

Comentários

Filme solo da Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista