LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [15/12/19]

15 de dezembro de 2019 0

Depois dos vídeos promocionais divulgados na semana passada, mais oito trailers de produções que estão por vir foram revelados ao longo dos últimos sete dias. Eles dão um gostinho do que está por vir nas telonas.

Entre os destaques, estão dois filmes que prometem ser sucessos de bilheteria. O primeiro é o filme “Mulher-Maravilha 1984”, estrelado pela atriz Gal Gadot. Já o segundo consiste na sequência do título original, “Ghostbusters: Mais Além”.

A importância de ficar por dentro dos trailers é ter uma noção de como será o filme, para saber se vai valer a pena ir até um cinema para assisti-lo. Ou, no caso daqueles de streaming, já poderá ficar por dentro do que assistir no conforto de sua casa.

Chegou a hora de conferir os trailers imperdíveis de filmes e séries desta semana. Você também pode comentar o que achou de cada vídeo promocional no espaço destinado a comentários, logo após o texto.

Mulher-Maravilha 1984

“Uma nova era de maravilhas começa.”

Ghostbusters: Mais Além

“Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.”

Em um Bairro de Nova York

“Adaptação da peça homônima, o longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata tal grupo em busca de seus sonhos.”

Promosing Young Woman

“Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la e o mau caráter de tentar abusá-la.”

The Witcher

“Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.”

Curb Your Enthusiasm

“Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, uma carreira de sucesso, uma casa bonita... o que poderia dar de errado para Larry David? O criador da série estrela como ele mesmo, em uma visão hilária, desconcertante e auto-depreciativa da própria vida.”

Antlers

“Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, a professora deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.”

Free Guy – Assumindo o Controle

“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.”


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [15/12/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista