LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cloud crossdresser! Demo de Final Fantasy VII Remake vaza e revela série de spoilers

03 de janeiro de 2020 2

Final Fantasy VII Remake gera grande expectativa desde o seu anúncio por recontar a história de um dos mais aclamados jogos da franquia, lançado original para PlayStation 1. Com uma história rica, o game finalmente encontra na atual geração de consoles a possibilidade de elevar sua popularidade a um novo nível graças aos novos recursos narrativos e visuais.

Marcado para ser lançado agora em março, o título será dividido em episódios. Não sabemos ainda quantos, mas no mínimo dois. E bem, pode ser que a Square Enix libere em breve uma versão do jogo para os mais ansiosos conferirem. Alguns jogadores inclusive já estão com as mãos nela...

Graças ao desbloqueio de algumas unidades do PS4, a versão demo - que deveria ainda estar na mão de funcionários selecionados - foi quebrada e executada nessas unidades alteradas do console. Nem precisamos dizer que graças a isso a internet foi inundada de spoilers sobre o gameplay de FFVII.


Os vazamentos dão conta até de um dos momentos mais icônicos do jogo original: uma parte na qual Cloud precisa entrar disfarçado em uma organização, usando vestimentas femininas. Os gráficos do PS1 já tornavam o momento bem cômico, e parece que no PS4 a atmosfera foi bem emulada também.


Confirmado como exclusivo temporário do console mais atual da Sony, Final Fantasy VII Remake deverá ser levado também para o PS5. Isso porque como o jogo continuará em um outro título a ser lançado nos próximos anos, o mais provável é que a Square Enix garanta o seu suporte nos produtos mais recentes do mercado, além de manter a compatibilidade com os dispositivos para o qual o primeiro capítulo foi lançado.

E você, está animado para o lançamento do jogo em março desse ano? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Cloud crossdresser! Demo de Final Fantasy VII Remake vaza e revela série de spoilers
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista