LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft aproveitará ausência da Sony para tomar as atenções para o Xbox Series X na E3 2020

14 de janeiro de 2020 3

A Nintendo foi um tanto pioneira quando desistiu de participar da E3 para criar seu próprio evento digital. Ele acontece na mesma época da feira eletrônica de jogos, mas por streaming. Na ocasião, a japonesa revela grandes novidades para suas franquias, incluindo jogos inéditos.

Por outro lado, a E3 se manteve forte por contar com empresas como a Microsoft e Sony, que rivalizam fortemente no mercado de consoles. Em 2019, porém, a dona do PlayStation decidiu pular o evento, e todos acreditavam que o motivo para isso era um resguardo para o PS5 em 2020. Acontece que a empresa ficará de fora mais uma vez, dando fortes sinais de que não pretende voltar para a feira.

A longo prazo a E3 poderá sentir essas perdas de forma mais sensível. Por enquanto, ela pode ficar aliviada com a Microsoft confirmando presença mais uma vez: Phil Spencer, da divisão Xbox, confirmou via redes sociais a presença do Xbox Series X, que na ocasião poderá ganhar novas informações importantes em um evento marcado para ser "muito importante para a jornada do Xbox'.


A E3 concentra as principais novidades do mercado para os gamers sendo um dos mais importantes para esse nicho, ao lado da Gamescom. Além da Microsoft, outras empresas que deverão participar em 2020 são Ubisoft, Bethesda, Square Enix e Devolver Digital.

Se você ficou triste com a desistência da Sony, a boa notícia é que a ausência dela deve significar novidades para o PlayStation 5 ainda no primeiro semestre desse ano. Como uma pré-venda é cogitada para março, é provável que novidades surjam, finalmente, em fevereiro.

E você, está achando que 2020 será um ano promissor para o mercado de jogos? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Microsoft aproveitará ausência da Sony para tomar as atenções para o Xbox Series X na E3 2020
  • Esse ano a apresentação da MS deve ser monstruosa, tem tudo na mão para começar a nova geração arrebentando.

      • Eu já vejo que o trabalho da Microsoft é mais para o futuro, sem muitas pretensões para o agora. Aos poucos eles arrumaram a infra, depois investimento em estúdios diversos, criaram serviços, ampliaram os tipos de acesso, investimento em hardware, mas, se notar um pequeno detalhe, vai entender o que estou dizendo. A Microsoft tem grana de sobra, a Microsoft pode comprar o estúdio que ela quiser, montar o hardware que ela quiser e vender no preço mais baixo possível. Quem vai conseguir competir com isso? Ainda acho que estão com o pé no freio.

          • Kkkkkkkk

            Android

            Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

            Especiais

            Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

            Android

            TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

            Android

            TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular