LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidade bem-vinda! Adobe Creative Cloud começa a permitir o login via conta Apple

22 de janeiro de 2020 0

Quem é usuários de dispositivos Apple acaba de receber uma novidade bem interessante para ter acesso aos aplicativos da Adobe, seja via site ou após o download deles nos respectivos equipamentos.

A partir de agora vai ser possível logar nos apps do Creative Cloud utilizando a opção "Entrar com conta Apple", algo que vai evitar que seja necessário usar conta de outros serviços e até mesmo facilitar na hora de rastrear o histórico de acessos.

Sabe-se que a Adobe está começando a disponibilizar mais opções de programas para os dispositivos móveis da Apple, como o Photoshop e Illustrator, que foram recentemente lançados para iPad, o que ajuda a compreender a decisão da empresa em oferecer essa opção de acesso.

A novidade foi detectada primeiramente pelo jornalista digital Jonny Evans, que compartilhou a descoberta em sua conta pessoal no Twitter.

Assim como outros serviços que já existem há bastante tempo na web, "Login with Apple" tem como objetivo se uma forma de acesso única, que tem como objetivo facilitar a vida de usuários de produtos da gigante de Cupertino, criando uma maneira semelhante com a usada por quem prefere a conta Google ou o Facebook para tal, mas tendo como vantagem o sistema de segurança e unificação do armazenamento de dados oferecidos pela Apple, dificultando o rastreamento do seu e-mail e dados de pagamento para uso de terceiros.

E aí, caro leitor, já está conseguindo usar esta novidade? Se sim compartilhe como foi a sua experiência no primeiro acesso no campo de comentários!


0

Comentários

Novidade bem-vinda! Adobe Creative Cloud começa a permitir o login via conta Apple
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista