LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Walking Dead da Telltale Games volta a ser disponibilizado na Steam e eShop do Switch

22 de janeiro de 2020 2

Causou grande comoção o encerramento das atividades da Telltale Games no final de 2018. Ela foi responsável por uma sequência de jogos com narrativas ricas com as franquias Batman e The Walking Dead. Na mesma época a Activision anunciou a demissão de muitos dos seus empregados, indicando um momento ruim para o mercado de jogos.

Os títulos da Telltale Games começaram a sair do ar aos poucos, mas agora ao menos um dos mais populares está de volta: The Walking Dead - com todos seus quatro episódios - voltaram a pipocar na Steam e na eShop do Nintendo Switch.

Nessas lojas os episódios podem ser adquiridos individualmente pelo usuário, mas um pacote - o Definitive Series - é vendido com exclusividade pela Epic Games Store e Microsoft Store. Com ele o preço do jogo pelos quatro episódios sai mais em conta, além dos bônus digitais que incluem o DLC 400 Days e um spin-off.

Se você quer matar as saudades dos jogos da empresa já pode correr para as lojas digitais para comprar TWD.

Se tiver um Xbox com assinatura Live Gold ou Game Pass Ultimate, a boa notícia é que o jogo de Batman da Telltale foi liberado gratuitamente para os assinantes.

Uma baixa que ainda não retornou para as lojas digitais é Minecraft Story Mode. O jogo da popular franquia pertencente à Microsoft deixou as lojas digitai em 25 de junho, sem previsão de retorno. Por outro lado, um game para smartphones que se usa de realidade aumentada foi anunciado, e em 2020 um novo título para consoles será lançado.

E você, sente saudades do estilo Telltale Games de se fazer jogos? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

The Walking Dead da Telltale Games volta a ser disponibilizado na Steam e eShop do Switch
  • Gostava dos games deles, mas é um estilo que com certeza não agrada a maioria não. Agora sobre a disponibilidade dos games, a menos que a Telltalle tenha tido algum problema com questão de direitos sobre os títulos lançados é bobeira não disponibilizar os games prontos para venda, pois é sempre algum valor entrando para empresa.

      • As ips estao sendo negociados como parte da massa falida,a menos que o novo dententor dos direitos autorais das ips autorize nitendo nao pode vender e nem distribui esses jogos.

        Android

        Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

        Especiais

        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

        Android

        TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

        Android

        TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular