LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ghostbusters: elenco original de 1984 retorna em sequência dos Caça-Fantasmas

24 de janeiro de 2020 3

O mundo do cinema começou animado em 2020, já tivemos estreias logo no começo do ano, além disso anúncios de novidades como o filme da Viúva Negra que recebeu um novo trailer e Morbius, que estreará com Jared Leto como protagonista. Agora a novidade fica por conta de uma continuação do icônico Caça-Fantasmas de 1984.

O nome da sequência será Ghostbuster: Mais além. A curiosidade de hoje fica por quase todos os caça-fantasmas originais dos dois primeiros filmes estarem presentes na nova versão, para alegria e nostalgia de muitos que acompanharam os filmes lançados em 1984 e 1989. Veja o trailer:

A exceção fica por Harold Ramis que faleceu em 2014. Tudo foi revelado uma entrevista para a revista Vanity Fair que foi ao set de gravação e conversou com os atores do filme. Além disso as filmagens foram visitadas por Annie Potts, a recepcionista Janine Melnitz e a atriz Sigourney Weaver que era Dana Barrett no primeiro filme. Apenas Rick Moranis não compareceu pois ele largou a carreira de ator há 20 anos.

Os atores que compareceram vão repetir os seus papéis originais. O novo elenco do filme vai contar também com mais participações interessantes como a Finn Wolfhard de Stranger Things, Mckenna Grace, de capitã Marvel, além de Carrie Coon de The Leftlovers que será mãe de Phoebe. Do filme Homem Formiga virá Paul Rudd, interpretando professor Grooberson.


3

Comentários

Ghostbusters: elenco original de 1984 retorna em sequência dos Caça-Fantasmas
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 31.199 mortes em 555.383 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020