LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dedicação! Fã recria Cybertruck da Tesla em Lego e produto pode ganhar viabilidade comercial

25 de janeiro de 2020 3

O episódio envolvendo o anúncio da picape Cybertruck de fato foi marcante pela gafe ocorrida no palco, quando Elon Musk convidou alguém do palco para tentar quebrar o vidro de proteção da parte dianteira. Tudo teria saído como o previsto se o convidado não tivesse conseguido facilmente estilhaçar o vidro do veículo.

Desde então a picape virou piada a ponto da própria Tesla colocar no mercado uma camiseta comemorativa desse evento. O carro em si só será lançado a partir de 2021.

Quem também brincou com a situação foi a Lego, que usou seu Twitter para gerar buzz em cima do episódio. O que ela não esperava talvez fosse que alguns usuários passariam a se dedicar para replicar o episódio com os produtos oficiais da empresa de brinquedos criativos.

O usuário do Twitter @BrickinNick conseguiu remontar a cena com uma quantidade de detalhes absurda. Ele detalhou seu projeto no vídeo do YouTube acima, e agora conseguiu fazer com que seu feito chegasse à Lego.

A companhia inclusive pode estar estudando criar uma linha de produtos voltados para a Cybertruck, mas questões burocráticas fazem com que não seja possível revelar tão cedo os trâmites dessa proposta, ou mesmo sua viabilidade comercial. A ideia seria até mesmo oferecer um boneco de Elon Musk, que narcisista como é talvez não desgoste do projeto.

Vale lembrar que apesar do fiasco do seu evento de oficialização, a Cybertruck atingiu um número absurdo de pré-vendas. Projetada com um design retrô, ela quer ser um veículo extremamente seguro para os usuários, que só poderão tê-la em mãos daqui a no mínimo dois anos.

E você, o que achou dessa recriação? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Dedicação! Fã recria Cybertruck da Tesla em Lego e produto pode ganhar viabilidade comercial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista