LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não empolgou! Selfie do iPhone 11 Pro Max perde para Zenfone 6 e Galaxy Note 9 no DxOMark

27 de janeiro de 2020 72

Se, por um lado, o iPhone 11 Pro Max ocupa um lugar no top 5 de câmeras traseiras do ranking DxOMark, fato que rendeu críticas, a câmera frontal não chegou a empolgar os analistas. Com 91 pontos, nove de diferença para o líder Huawei nova 6 5G, o dispositivo ficou atrás de modelos lançados nem 2018.

Google Pixel 3 e Galaxy Note 9, ambos com 92 pontos, são exemplos de celulares mais antigos que ficaram à frente do iPhone 11 Pro Max.

Os analistas do DxoMark relembram as especificações de câmera frontal do top de linha da Apple, que conta com 12 megapixels e abertura f/2.2, que a Apple incrementou com maior ângulo de visão para aumentar o alcance das selfies e HDR inteligente. Atualizações também para o vídeo, agora capaz de capturar em 4K com taxas de quadros de até 60 fps e em 1080p até 120 fps.

Sobre a câmera frontal, o DxOMark vê no iPhone 11 Pro Max "uma boa melhoria na qualidade da imagem em relação ao XS Max" e ressalta o fato de o modelo estar entre os dez primeiros no ranking. Aponta como uma das principais melhorias a adição da lente mais larga, que ajuda a obter melhores composições. Reprodução de cores, efeito bokeh - visto como 'força essencial' - e foco estão entre os pontos altos destacados pelos analistas.


Por outro lado, o ruído é algo que precisa ser melhorado na opinião do DxOMark. Imagens internas e com pouca luz tendem a sofrer mais. Apesar da melhoria desde a geração anterior, concorrentes seguem oferecendo melhores condições em pouca luz.

Em vídeos, os analistas destacam os mesmos pontos fortes e fracos vistos em fotos. Campo de visão, bom foco e profundidade de campo são itens fundamentais para vlogs e outras soluções de câmera frontal. "A captura em 4K também garante bons detalhes nos vídeos; detalhes finos são bem preservados, especialmente em condições externas", diz trecho da análise.

Classificar abaixo do top 5 em nosso banco de dados, não é o melhor em desempenho, mas o iPhone 11 Pro Max continua sendo uma escolha sólida para quem atualiza de um iPhone anterior ou muda para a Apple pela primeira vez"
Review do DxoMark sobre o iPhone 11 Pro Max


72

Comentários

Não empolgou! Selfie do iPhone 11 Pro Max perde para Zenfone 6 e Galaxy Note 9 no DxOMark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas