LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assista agora! Trailer de Minions 2 - A Origem de Gru já foi lançado

06 de fevereiro de 2020 3

2020 chegou com muitas novidades no cinema: já tivemos grandes adições do Studio Ghibli ao catálogo da Netflix, teremos grandes estreias nessa semana no cinema, mas nada parece comover tanto as pessoas quando esses seres amarelinhos, queridos e atrapalhados: os minions. O filme novo com eles e seu malvado favorito, o Gru, teve o trailer revelado hoje, veja agora!

Cartaz promocional do filme

Nessa nova aventura, veremos o início de Gru no mundo da maldade, com grandes planos na ainda pequena cabeça de uma criança muito peculiar. Leandro Hassum fará a voz do protagonista do filme e contou estar muito empolgado com o lançamento em 2 de julho, quando o filme chega nos cinemas de todo o Brasil. Veja o trailer dublado abaixo:

Segundo o trailer, a confusão começa quando Gru tenta entrar para o grupo de maiores vilões do mundo, chamado Vicious6, e para provar sua maldade ele rouba um medalhão deles. O problema é que um dos minions acaba ficando com o medalhão durante a fuga e ele o troca por uma "pedra de estimação". Agora Gru tem que recuperar o medalhão enquanto foge da maior liga de vilões do mundo. Como ele conseguirá provar que é o maior vilão de todos os tempos?

Os Minions já apareceram em outros filmes, caso você não saiba, o primeiro filme com eles foi Meu Malvado Favorito, lançado em 2010, que teve duas sequências até o momento com Meu Malvado Favorito 2 e 3, lançados em 2013 e 2017, respectivamente. O primeiro filme só deles chamado de Minions apareceu em 2015 e além de Minions 2 eles já deram as caras no curta Yellow is The New Black, que estreou em 2018.


3

Comentários

Assista agora! Trailer de Minions 2 - A Origem de Gru já foi lançado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista