LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailer oficial da linha Galaxy S20 vaza confirmando o design e nomenclatura dos aparelhos

11 de fevereiro de 2020 6

Faltando poucas horas para o lançamento da linha Galaxy S20, os smartphones ainda possuem elementos a serem vazados ao público. Dessa vez conseguiram encontrar e compartilhar o trailer oficial dos aparelhos, exibindo detalhes do corpo dos produtos, bem como a nomenclatura a ser trabalhada e algumas opções de cor que estarão presentes na família.

Sabe-se que a linha Galaxy S20 promete ser uma das mais avançadas já trabalhada pela sul-coreana Samsung, que ao contrário da estratégia usada nos modelos anteriores, resolveu repetir a fórmula de sucesso dos modelos S10, alinhando upgrade de hardware e software.

Como eles vêm sendo alvos de vazamentos desde o meio do ano passado, fica um pouco difícil saber algo novo a respeito deles, pois até mesmo o nome só foi ratificado neste trailer divulgado de forma não-oficial, informando que veremos mais tarde os aparelhos Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra.

Na parte visual, é possível ver que a Samsung vai aplicar os botões para controle de volume e energia do lado direito, aposentando de vez a tecla de atalho da Bixby, que ficava no canto oposto. Além disso, é possível ver que eles vão ter a parte do topo um pouco curva, algo que o torna visualmente ainda mais atrativo.

Outra semelhança entre eles fica por conta do display que, apesar de ter as diferenças de tamanho, todos os três oferecem apenas uma câmera frontal. Em relação as cores, são mostradas no vídeo o corpo com as colorações azul, rosa e preto.

A principal diferença visual fica por conta das câmeras, que variam entre 3 e quatro lentes, onde o modelo S20 Plus traz em sua lente principal 12 megapixels enquanto o S20 Ultra chega com 108 MP.

A família Galaxy S20 vai ser apresentada hoje no evento Unpacked 2020, e você, caro leitor, pode acompanhar a cobertura completa ao vivo deste anúncio aqui no TudoCelular.

E aí, quais são as suas expectativas em relação aos aparelhos? Diga para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy S20 está disponível na Mercadolivre por R$ 4.499.
(atualizado em 28 de março de 2024, às 22:58)

6

Comentários

Trailer oficial da linha Galaxy S20 vaza confirmando o design e nomenclatura dos aparelhos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista