LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp atinge marca histórica e se torna um dos aplicativos mais baixados da internet

12 de fevereiro de 2020 8

Após receber sinal positivo para iniciar sua ampliação na disponibilidade do serviço WhatsApp Pay na Índia, o Facebook teve mais uma boa notícia relacionada ao comunicador instantâneo que foi adquirido em 2014 numa negociação que gerou um pagamento de US$ 19 milhões à época: o expressivo marco de mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo.

Pouco atrás do irmão Facebook, que conta com mais de 2,5 bilhões de usuários atualmente, o WhatsApp conseguiu ultrapassar seus principais concorrentes em uma ampliação constante de sua base de clientes, algo que pode ser decisivo em um futuro não tão distante quando o sistema de pagamento se tornar global, alcançando assim mais potenciais usuários.

Vale lembrar que há aproximadamente 2 anos, o aplicativo havia batido o marco de 1,5 milhões de usuários, tendo essa informação também confirmada pela própria empresa em uma publicação no blog oficial na época.

Obviamente, a oportunidade também foi utilizada para reforçar a posição do comunicador instantâneo no que tange à privadidade e segurança de seus usuários, apontando para atitudes tomadas pela empresa como a contratação de especialistas em segurança para aumentar a confiabilidade do aplicativo.

“Não comprometeremos a segurança porque isso tornaria as pessoas menos seguras. Para obter ainda mais proteção, trabalhamos com os melhores especialistas em segurança , empregamos tecnologias líderes do setor para interromper o uso indevido de nosso aplicativo e fornecemos controles e maneiras de relatar problemas sem sacrificar a privacidade".

Resta saber se, em algum momento num futuro não tão distante, o WhatsApp terá a capacidade de igualar e ultrapassar o seu irmão de grupo Facebook, algo que possivelmente não deve demorar a acontecer.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


8

Comentários

WhatsApp atinge marca histórica e se torna um dos aplicativos mais baixados da internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista