LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp atinge marca histórica e se torna um dos aplicativos mais baixados da internet

12 de fevereiro de 2020 8

Após receber sinal positivo para iniciar sua ampliação na disponibilidade do serviço WhatsApp Pay na Índia, o Facebook teve mais uma boa notícia relacionada ao comunicador instantâneo que foi adquirido em 2014 numa negociação que gerou um pagamento de US$ 19 milhões à época: o expressivo marco de mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo.

Pouco atrás do irmão Facebook, que conta com mais de 2,5 bilhões de usuários atualmente, o WhatsApp conseguiu ultrapassar seus principais concorrentes em uma ampliação constante de sua base de clientes, algo que pode ser decisivo em um futuro não tão distante quando o sistema de pagamento se tornar global, alcançando assim mais potenciais usuários.

Vale lembrar que há aproximadamente 2 anos, o aplicativo havia batido o marco de 1,5 milhões de usuários, tendo essa informação também confirmada pela própria empresa em uma publicação no blog oficial na época.

Obviamente, a oportunidade também foi utilizada para reforçar a posição do comunicador instantâneo no que tange à privadidade e segurança de seus usuários, apontando para atitudes tomadas pela empresa como a contratação de especialistas em segurança para aumentar a confiabilidade do aplicativo.

“Não comprometeremos a segurança porque isso tornaria as pessoas menos seguras. Para obter ainda mais proteção, trabalhamos com os melhores especialistas em segurança , empregamos tecnologias líderes do setor para interromper o uso indevido de nosso aplicativo e fornecemos controles e maneiras de relatar problemas sem sacrificar a privacidade".

Resta saber se, em algum momento num futuro não tão distante, o WhatsApp terá a capacidade de igualar e ultrapassar o seu irmão de grupo Facebook, algo que possivelmente não deve demorar a acontecer.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


8

Comentários

WhatsApp atinge marca histórica e se torna um dos aplicativos mais baixados da internet
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas