LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem mais detalhes do Galaxy S20 e S20 Plus nas cores azul, vermelho e branco

13 de fevereiro de 2020 23

Atualização (13/02/2020) - VC

A Samsung confirmou no lançamento da linha Galaxy S de 2020 que os três aparelhos anunciados chegarão no início de março em disponibilidade global com até quatro cores: enquanto o S20 vai oferecer os tons de cinza, azul e rosa, o S20 Plus segue uma linha mais sóbria com a disponibilidade do azul, cinza e preto, e o S20 Ultra fica com as cores mais neutras de todo o trio, apenas disponível em cinza e preto. Mas parece que há mais chegando.

Após já ter sido revelado em vazamentos, agora o leaker Ice Universe reforça que o Galaxy S20 Plus vai receber duas novas cores que não foram apresentadas no evento de anúncio: o modelo em azul será lançado exclusivamente para a loja BestBuy nos Estados Unidos, enquanto o modelo na cor vermelha será exclusivo da operadora sul-coreana KIT.

Um modelo do Galaxy S20 na cor branca também foi revelado, cujas informações revelam que o modelo estará disponível para compra na Espanha.


É esperado que mais detalhes sobre os novos modelos de cor da linha Galaxy S20 sejam apresentados com o lançamento oficial dos aparelhos em seus respectivos mercados. A Samsung já confirmou que a pré-venda em países da Europa já encontram-se disponíveis, enquanto que a pré-venda nos Estados Unidos começam a partir do dia 21 de fevereiro.

Matéria original (13/02/2020)

Samsung disponibiliza novas opções de cor para os aparelhos Galaxy S20, S20 Plus e Buds Plus

Dois dias após realizar o lançamento da linha Galaxy S20 e dos fones de ouvido Bluetooth Galaxy Buds Plus, a Samsung começou a divulgar imagens de mais algumas opções de cor para estes aparelhos, permitindo que o público tenha acesso a novas alternativas de colocação no momento da compra.

Entre as alternativas apresentadas, estão o azul e vermelho. Entretanto, ao contrário do que poderia se imaginar, apenas alguns locais vão comercializar os equipamentos nessas cores, e a versão azul está prevista para ser exclusiva da loja Best Buy nos EUA neste primeiro momento.

Apesar da Samsung trabalhar com três modelos de celulares, somente as versões S20 e S20 Plus vão receber essas variantes de cor, fazendo com que os usuários do modelo S20 Ultra ainda estejam limitados ao que já foi apresentado pela fabricante antes de ontem.

Imagens: Gizchina

Já os fones de ouvido Galaxy Buds Plus só serão vendidos na cor vermelha pela operadora KIT, que está presente na Coreia do Sul, terra natal da fabricante Samsung, porém seria interessante ver esse produto sendo fabricado em larga escala.

Vale lembrar que a Samsung ainda não marcou uma data oficial para anunciar os aparelhos da linha S20 aqui no Brasil, então não temos como saber quais opções de cor serão trazidas para o país, pois a empresa sempre busca modelos mais sóbrios e de alta popularidade para comercializar colorações mais atípicas após um tempo.

E aí, caro leitor, curtiu as novas opções de cor? Diga a sua opinião nos comentários!

Veja também!

(atualizado em 28 de março de 2024, às 22:58)

23

Comentários

Surgem mais detalhes do Galaxy S20 e S20 Plus nas cores azul, vermelho e branco
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista