LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gafe! Apresentação ao vivo do Surface Duo mostra problemas com o Android e sistema de duas telas

13 de fevereiro de 2020 15

A Microsoft confirmou a existência do Surface Duo no ano passado, mas apenas agora mostrou como ele deve trabalhar com apps do Android.

Em uma transmissão ao vivo a fabricante tentou chamar a atenção dos desenvolvedores para a versatilidade do produto. A ideia era mostrar como cada app consegue trabalhar bem não apenas em uma das telas, como também se aproveitar de ambas ao mesmo tempo, seja para trabalhar em tela cheia, seja para ativar uma interface secundária do programa.

Acontece que, quem acompanhou a transmissão, se divertiu bastante com as gafes que acabaram acontecendo. Por estar em desenvolvimento inicial, os bugs foram inúmeros, e vários aplicativos pararam de responder, enquanto a empresa ficava em uma saia justa.

Mesmo a tela do Surface Duo em determinado momento deixou de responder aos toques. Em outro instante a gaveta de apps não aparecia, e o Google Maps também não conseguiu interpretar que deveria ser executado nas duas telas ao mesmo tempo quando foi expandido.

A empresa, porém, ao divulgar a gravação em seus canais editou - na surdina - a transmissão, inserindo um corte no qual tudo parecia ter dado muito bem. Talvez tenha faltado o fair play da Tesla na ocasião em que o Cybertruck foi destruído na frente de Elon Musk e a empresa ainda brincou lançando uma camiseta desse momento.

Vale lembrar que o Surface Duo chegou a ser flagrado no transporte público recentemente. Infelizmente o aparelho tem previsão de lançamento apenas para o final do ano. Mas pelo andar da carruagem, a Microsoft pode ter uma carga adicional de trabalho para lidar antes de colocá-lo nas prateleiras nessa data prevista...

E você, o que achou da decisão da empresa de "corrigir" esse momento? Está animado para o lançamento do aparelho? Conte para a gente nos comentários!


15

Comentários

Gafe! Apresentação ao vivo do Surface Duo mostra problemas com o Android e sistema de duas telas
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular