LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Stranger Things 4: novo teaser indica história de origem de Eleven

06 de maio de 2021 5

Atualização (06/05/2021) - Por GS

A quarta temporada de Stranger Things é uma das produções mais aguardadas pelos fãs da Netflix, e apesar de ainda não fazermos ideia de quando ela chegará à plataforma, um anúncio oficial pode estar chegando.

Na manhã desta quinta (06), a plataforma liberou um novo teaser da temporada, que traz mais mistérios do que respostas.

O vídeo mostra crianças com cabeça raspada em uma espécie de sala pedagógica, onde fazem diversas atividades recreativas. No decorrer da cena, entendemos que aquelas crianças estão na mesma instalação em que Eleven (Millie Bobby Brown) foi criada.

Por falar em Eleven, os olhos da garota aparecem brevemente, quando ela ouve a pergunta "Eleven, está me ouvindo?", feita pelo Dr. Martin Brenner (Matthew Modine).

Ao que tudo indica, a nova temporada finalmente nos dará mais detalhes sobre a garota e a origem dos poderes dela,

Vale notar que a descrição do vídeo também é uma incógnita, já que está escrito apenas 002/004. Seria essa uma pista de quando a nova temporada será lançada?

Essa não é a primeira vez que temos um teaser misterioso da nova temporada. Através de um vídeo anterior, descobrirmos que o quarto ano da série irá mostrar cenários fora de Hawkings, criando a conexão para o retorno do Xerife Hopper.

Texto original - 14/02/2020

Stranger Things é uma das grandes séries que fez a Netflix se tornar mundialmente conhecida por sua qualidade. Ela já conta até com jogo para as principais plataformas do mercado. A quarta temporada já havia sido anunciada pela Netflix no ano passado, em setembro. Agora um teaser oficial dela foi liberado, mostrando que um personagem que foi essencial deve retornar.

O trailer foi liberado hoje no Twitter e mostra que a temporada vai começar na Rússia, não em Halkins. As imagens mostram uma prisão no país que está passando pelo inverno. Vale lembrar que os russos sempre estiveram presentes em todas as temporadas de Stranger Things, sendo responsáveis pelo desenvolvimento dos poderes da Eleven e da abertura para o Mundo Invertido.

Veja o trailer abaixo:

Como você pode ver, o personagem que todos pensamos ter morrido no final da terceira temporada, Hopper, está mais vivo do que nunca. E a grande expectativa é de como ele vai fugir da prisão, o que provavelmente deve ocorrer com algumas mudanças bruscas na história, que, como já dissemos, terá uma nova localização.

Rumores indicam que 4 novos personagens devem aparecer nela e que uma possível viagem no tempo deve ocorrer nesse quarto ano da série, graças a uma foto de um relógio mostrado no mundo invertido que foi postada na conta oficial no Facebook:

E também no Twitter oficial da série, com apenas dois emojis:

A quarta temporada ainda não tem uma data definida para estrear, mas deve ser lançada em 2020 ou no máximo no início de 2021 na Netflix.

O que você acha que os irmãos Irmãos Duffer estão planejando para a quarta temporada de Stranger Things?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Stranger Things 4: novo teaser indica história de origem de Eleven
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista