LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batman na autoescola: protagonista caí de moto durante gravação do novo filme

21 de fevereiro de 2020 16

O Batman é um filme que certamente está dividindo opiniões. Enquanto muitas pessoas dizem que acreditam no potencial do protagonista que dessa vez será interpretado por Robert Pattinson, muitos também falam que o ator não faz jus ao papel do "morcego". Especulações a parte, um elenco de peso estará presente e com ele um novo visual para o herói, que foi revelado recentemente.

Hoje tivemos acesso a novas imagens do set de filmagens mostrando o ator usando o traje do herói. Algumas imagens já haviam sido reveladas anteriormente, porém, hoje vemos mais do que isso, as fotos mostram também a moto, um componente memorável entre os acessórios do Batman. Por enquanto, nada de Batmovel. Veja as imagens:


As imagens mostram que quem está pilotando a moto no momento não é de fato Robert Pattinson, mas sim um dublê, como é comum em filmes com cenas mais arriscadas ou que envolvam maior esforço físico.


E foi esse dublê que caiu da motocicleta durante uma das filmagens. Um vídeo mostra o momento em que o Batman faz uma perseguição, mas não é possível dizer de quem ele estava atrás, provavelmente um dos vilões do filme, que dessa vez terá como destaque Mulher-Gato, Charada e Pinguim para disputar Gotham com Bruce Wayne.

Segundo a fonte, o vento forte e a chuva incessante nos últimos dias causaram a queda. É interessante notar também que o tamanho do veículo pode ter contribuído para o incidente. O filme deve se passar no segundo ano de Bruce como o Batman e deve estrear em 2021.


16

Comentários

Batman na autoescola: protagonista caí de moto durante gravação do novo filme
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista