LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Games with Gold de março vai disponibilizar gratuitamente Batman, Sonic e mais

26 de fevereiro de 2020 3

Mensalmente a Microsoft disponibiliza alguns jogos da biblioteca Xbox Games with Gold gratuitamente para quem é participante dos planos de assinatura Live Gold ou Game Pass Ultimate. E recentemente a empresa divulgou a lista de títulos que poderão ser aproveitados pela galera do “green team” durante o mês de março.

Os quatro jogos desse mês foram escolhidos a dedo para dar bastante diversão ao público, lembrando de valorizar quem é da antiga e da nova geração, já que são dois títulos da linha Xbox One e os outros para Xbox 360.

Apesar da lista ser pequena, entre as escolhas feitas pela empresa estão “Batman: The Enemy Within” para o console da geração atual e “Sonic Generations” para o mais antigo, garantindo uma opção de alta popularidade para cada plataforma.

Vale lembrar que mesmo os jogos que são para 360 poderão ser aproveitados por quem já fez a migração para o console mais recente, pois eles possuem retrocompatibilidade, permitindo que sejam executados sem dor de cabeça no One, uma das maiores vantagens desse programa desenvolvido pela Microsoft.

Agora, sem mais delongas, confira mais alguns detalhes sobre os games!

Batman: The Enemy Within

O jogo apresenta uma narrativa ramificada, semelhante aos jogos anteriores da Telltale, oferecendo ao jogador opções para abordar uma situação e fazer com que essa escolha afete os eventos posteriores do jogo. Se o jogador jogou o jogo anterior, escolhas feitas, como salvar certos personagens ou impedir um criminoso, também podem ser importadas, embora o jogo possa ser jogado como um título independente. O jogo inclui sequências de ação que são resolvidas de maneira semelhante aos outros jogos da Telltale, usando eventos de tempo rápido. A série também inclui sequências de investigação, permitindo que o jogador use as habilidades de detetive de Batman para investigar áreas. Seções do jogo também apresentam situações ao jogador em que ele pode optar por abordar como Bruce Wayne ou Batman.The Enemy Within , permitindo que os streamers deixem o público interagir com a sessão com o jogo.

  • Disponível em: 1º de março até 31 de março
Shantae: Half-Genie Hero

Ao contrário dos títulos anteriores de Shantae , que apresentavam mapas mundiais conectados que poderiam ser explorados livremente, o Half-Genie Hero é dividido em vários estágios de ação, que podem ser reproduzidos para obter novos itens que se tornam acessíveis com o uso de certos poderes, alguns dos quais são necessário para progredir na história.

  • Disponível em: 16 de março até 15 de abril
Castlevania: Lords of Shadow 2

Tendo lugar após os acontecimentos de Mirror of Fate, o jogo começa com Drácula sentado em sua sala do trono, bebendo sangue de um cálice que ele está segurando. Depois de alguns momentos de silêncio, um súbito eco ecoa pelo corredor. Ao ouvir o barulho, Drácula ergue os olhos e vê a grande porta da câmara sendo quebrada do outro lado. Depois de tomar um breve gole do sangue restante no cálice, ele se levanta e lentamente caminha do seu trono (jogando fora o seu cálice desde que está vazio agora), para enfrentar a ameaça que se aproxima: a Irmandade da Luz.

Drácula logo descobre que a Irmandade está invadindo seu castelo com legiões de soldados, bem como um colossal titã mecânico. Depois de derrotar vários soldados dentro da sala do trono, Drácula confronta Roland de Ronceval, um Paladino de Ouro, em uma varanda externa do castelo. Ele lentamente faz o seu caminho até o Titã, simultaneamente lutando contra vários soldados da Fraternidade, bem como o Paladino de Ouro ao longo do caminho. Depois de enganar o Paladin em explodir vários bloqueios que mantêm diferentes partes do Titã no lugar, ele finalmente atinge a fonte do poder do Titã: um grande cristal azul. Drácula então vomita uma grande quantidade de sangue ácido sobre o cristal, transformando-o em vermelho e finalmente destruindo o titã. Com a destruição deste, que lentamente começa a quebrar, uma grande destruição na área é provocada, ocasionando a morte dos soldados da Fraternidade no processo.

  • Disponível em: 1º de março até 15 de março
Sonic Generations

Enquanto Sonic celebra o seu 20 º aniversário com os amigos, um estranho "buraco de tempo" provocado por uma misteriosa criatura chamada Time Eater aparece, sugando todas as pessoas e espalhando-os ao longo do tempo. Enquanto Sonic procura os seus amigos, ele acaba encontrando a si mesmo alguns anos mais novo, Sonic Clássico. Ambos (Sonic Moderno e Sonic Clássico) decidem colaborar e competir através de sua história a fim de salvar seus amigos e corrigir o fluxo do tempo.

  • Disponível em: 16 de março até 31 de março

3

Comentários

Xbox Games with Gold de março vai disponibilizar gratuitamente Batman, Sonic e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista