LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evoluiu! Veja como Final Fantasy VII Remake mudou nos últimos cinco anos

05 de março de 2020 2

O jogo Final Fantasy VII Remake é composto de diversos títulos, que começarão a ser lançados a partir de abril, após um longo período de 5 anos em desenvolvimento. E durante este tempo, ficou perceptível o quanto a Square Enix conseguiu evoluir no uso da engine Unreal para implementar melhorias gráficas no game.

Em um vídeo publicado no site da IGN Brasil, é possível ver a evolução visual que os personagens presentes no título foram tendo de 2015 pra cá, onde até mesmo a forma de visibilidade do ambiente foi reconfigurada para se adaptar ao estilo de jogo em evidência em relação ao ano de anúncio do game.

Nas primeiras imagens já é possível ver a melhor aplicação de elementos 3D no ambiente, bem como algumas boas modificações na visibilidade geral do cenário, onde houve uma aproximação em relação ao modo que este mesmo local era exibido no trailer publicado pela Sony na E3 2015.

O realismo foi melhorado e alguns objetos usados dentro do jogo foram remodelados para se adaptarem aos dias atuais, já que até mesmo os dispositivos mais simples ficaram mais inteligentes nos últimos anos. Dentro dessa mesma temática de semelhança ao mundo real, a fisionomia dos personagens mudou bastante, fazendo com que a silhueta ficasse menos caricata, adicionando até mesmo mais brilho na pele.

Vale lembrar que a versão demo do jogo já pode ser baixada gratuitamente para PlayStation 4, pesando um pouco mais de 8 GB e disponibilizando uma prévia da jogatina e de todas as implementações que foram realizadas pela desenvolvedora neste longo período de evolução.


2

Comentários

Evoluiu! Veja como Final Fantasy VII Remake mudou nos últimos cinco anos
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus