LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher deve receber novo jogo após lançamento de Cyberpunk 2077

13 de março de 2020 0

Conhecida de longa data dos amantes de RPG que jogam em consoles, a série The Witcher pode receber mais uma continuidade em breve, segundo informações divulgadas pelo site EuroGamer, tendo sido essa informação confirmada por Adam Kiciński, CEO da CD PROJEKT RED.

De acordo com o executivo, que deu a declaração durante conversa com um pequeno grupo de escritores, a novidade deve começar a ser desenvolvida após o lançamento de Cyberpunk 2077, que está previsto para ser disponibilizado em 17 de setembro desse ano, após um atraso de 5 meses no cronograma original.

Imediatamente após a conclusão do trabalho no Cyberpunk 2077, o trabalho no próximo título começará. O novo projeto está incorporado no universo Witcher, que está alinhado com as garantias anteriores do CD PROJEKT RED.

Ainda segundo Kiciński, o conceito já está relativamente claro, aguardando apenas o desenvolvimento do novo título, que não tem prazo previsto para conclusão, apresentação e disponibilização no mercado consumidor.

Já estamos trabalhando em outro jogo para um jogador, criamos um conceito relativamente claro que aguarda mais desenvolvimentos. E isso já está acontecendo, embora não desejemos gastar tempo no momento

Um ponto que no entanto parece claro é que o novo título não se chamará The Witcher 4, devendo ser tocado por uma equipe menor enquanto duas maiores seguirão focadas em implementações adicionais para o Cyberpunk 2077.


0

Comentários

The Witcher deve receber novo jogo após lançamento de Cyberpunk 2077
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista