LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pegadinha da Poco! Pocophone F2 é utilizado para chamar atenção para prevenção contra coronavírus

14 de março de 2020 17

A Poco lançou recentemente o Poco X2, um celular intermediário com um poder de processamento inferior ao do lançamento anterior: o Pocophone F1, celular com uma segunda geração muito desejada pelos fãs da marca, que desde janeiro é independente da Xiaomi. Hoje a marca resolveu fazer uma brincadeira por um bom motivo: lembrar os usuários de se prevenir do coronavírus.

A brincadeira aconteceu no Twitter oficial da Poco, que tuitou uma mensagem com uma imagem onde se lê: "Pocophone F2", que seria claramente uma segunda geração do Pocophone F1. É claro que muita gente foi enganada ao deixar de ler as letras pequenas logo abaixo da imagem, que você confere abaixo:

Logo abaixo das letras enormes é possível ler:

"agora que nós temos a sua atenção, por favor lave as suas mãos.

Para se proteger do COVID-19 nós recomendamos que todos lavem as suas mãos em intervalos regulares por pelo menos 20 segundos.

A pegadinha claramente deixou alguns usuários desapontados, mas é interessante dizer que a pandemia do coronavírus tem feito cada vez mais vítimas em todo o mundo e tem se tornado muito preocupante inclusive no Brasil, onde diversos estados já estão interrompendo o calendário escolar para evitar contaminação nas escolas. No momento, o país já confirmou 98 casos.

Uma das principais medidas é a mesma evidenciada pela Poco: lavar bem as mãos com sabão por pelo menos 20 segundos em períodos regulares ou após ter contato com superfícies onde outras pessoas possam ter tocado, além disso, é essencial evitar contato com nariz, olhos e boca e não trabalhar ou levar crianças para escolas ou aglomerações caso esteja doente.

É importante lembrar que precauções sobre outras doenças devem ser tomadas, por isso, é importante continuar tomando as vacinas para outros vírus como manda o Ministério da Saúde e tomando os medicamentos recomendados pelos médicos. No momento, o COVID-19 já infectou 147.838 pessoas segundo o mapa que permite acompanhar a pandemia em tempo real.


17

Comentários

Pegadinha da Poco! Pocophone F2 é utilizado para chamar atenção para prevenção contra coronavírus
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 26.754 mortes em 438.238 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular