LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular Android terá gravação de vídeo aprimorada com ajuda da Qualcomm

18 de março de 2020 2

Os conjuntos de câmeras frontais dos celulares está cada vez mais poderoso, como principal exemplo o Zenfone 6, que utiliza as câmeras principais para tirar e gravar vídeos selfie proporcionando uma qualidade sem igual para elas. Em janeiro o TudoCelular elegeu os melhores celulares para esse tipo de ocasião. A novidade de hoje é muito interessante e vem da Qualcomm.

75.44 x 159.1 x 9.2 mm
6.4 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação

Num mundo onde a inteligência artificial está cada vez mais presente, diversos softwares são utilizados para melhorar cada vez mais as fotos tiradas com celulares hoje em dia. Exemplo disso é a Google Camera, presente em aparelhos da linha Pixel, do Google, que consegue resultados incríveis e precisos em desfoque de campo mesmo com apenas uma câmera frontal em alguns modelos.

Uma nova parceria da Qualcomm com a Imint, uma empresa da Suécia especializada em software para vídeos, deve mudar a forma como principalmente influenciadores digitais produzem seus vídeos. O recurso de interesse da Qualcomm é o Vidhance Selfie Mode que permite melhorias significativas e, dentre elas, a mais notável é a correção de ângulo automático.

Isso porque o Vidhance Selfie Mode contém vários softwares dedicados que utilizam o Spectra 480 da Qualcomm, que fornece rastreamento e reconhecimento facial. Os softwares são responsáveis por super estabilização, transição entre lentes e redução dinâmica de desfoque.

O interessante é que para que esses recursos entrem em ação, agora só é preciso que as fabricantes os licenciem para seus aparelhos, assim, não será necessário aguardar por uma nova geração de processadores para que eles estejam disponíveis, somente será necessário uma atualização de aplicativo de câmera.


2

Comentários

Celular Android terá gravação de vídeo aprimorada com ajuda da Qualcomm
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista