LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bateu alguns flagships! Realme X2 Pro passa por teste de áudio do DxOMark com nota mediana

18 de março de 2020 0

Lançado no ano passado como flagship focado em custo-benefício, o Realme X2 Pro surgiu para mexer com o reinado da Xiaomi no mercado indiano. O dispositivo também foi anunciado no mercado europeu e conta com especificações interessantes, como processador Snapdragon 855 Plus e versões que chegam a 8GB de RAM e 256GB de memória interna, além da câmera quádrupla.

O dispositivo passou pelos testes de áudio do DxOMark e, embora tenha ficado longe dos mais bem ranqueados, não chegou a fazer feio. Ele conta com Alto-falantes com certificação Dolby Atmos dupla com amplificadores dedicados, e não perdeu a entrada P2 de 3,5mm para fones de ouvido.

Seu desempenho, de 58 pontos, foi considerado "razoavelmente bom para um telefone com preço acessível". A pontuação coloca o dispositivo à frente de modelos como o Honor 20 Pro e o Sony Xperia 1.

Bateu ainda flagships como o Black Shark 2 Pro e o LG G8 ThinQ, embora tenha ficado distante ainda dos tops de linha da Samsung lançados no ano passado e 18 pontos atrás do líder Xiaomi Mi 10 Pro.


75.7 x 161 x 8.7 mm
6.5 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação

Nas subpontuações, o Realme X2 Pro foi equilibrado. Marcou 59 pontos em reprodução de áudio e 55 e gravação. No primeiro quesito, os analistas destacaram a "reprodução nítida de tons médios, juntamente com agudos e graves precisos". Nos graves, apesar da precisão, o volume é mais baixo. Ele é relativamente melhor para jogos quando comparado à reprodução de música.

Em gravação, embora esteja bem abaixo de outros tops de linha, os analistas consideraram que o dispositivo apresenta "um equilíbrio tonal bastante bom", além da boa dinâmica sonora das gravações. o que o coloca à frente do Honor 20 Pro nessa categoria.

Como conclusão, o DxOMark considerou que, "para um telefone barato, o Realme X2 Pro faz um bom trabalho ao reproduzir e gravar áudio". Embora o efeito panorâmico seja um fator complicador para quem deseja gravar áudios de forma precisa, para quem não tem a necessidade específica, ele faz um bom trabalho.

Mais Notícias
O realme X2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Bateu alguns flagships! Realme X2 Pro passa por teste de áudio do DxOMark com nota mediana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista