LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mate 40? Huawei registra patente de celular com novo módulo circular para câmeras

25 de março de 2020 14

A Huawei deve apresentar os novos integrantes da família P40 em um evento online que deve acontecer amanhã (26). Neste ano, a gigante chinesa anunciará três aparelhos: P40, P40 Pro e P40 Premium, sendo que o P40 Lite já pode ser encontrado em alguns mercados.

Agora, enquanto o público aguarda ansiosamente pelo evento da companhia, os holandeses do LetsGoDigital tiveram acesso a uma patente que indica que a Huawei já está preparando a família Mate 40. As imagens foram publicadas pelo WIPO - organização mundial de propriedade intelectual.

Como sabemos, a família Mate 30 foi anunciada apostando no módulo circular para as câmeras traseiras. Ao que tudo indica, esse padrão deve se manter com os próximos topo de linha da chinesa. Veja nas renderizações abaixo:


O design, além de chamar a atenção de qualquer pessoa, também traz um diferencial interessante: o módulo circular é colocado no canto superior do aparelho. Esse pequeno detalhe destoa do visual de qualquer smartphone lançado até o momento, uma vez que o círculo é "interrompido" pela carcaça.

Outro ponto que podemos destacar é que o módulo não indica quantas câmeras a Huawei pode inserir neste aparelho. Já a parte frontal traz um entalhe no seu formato "tradicional", enquanto que as bordas da tela são menores que as encontradas na geração atual.

No entanto, vale lembrar que ainda é muito cedo para afirmarmos que esse será o design final dos novos Mate 40. Isso porque estamos falando de uma patente que pode ser simplesmente descartada. Até o momento, a Huawei não se manifestou sobre o assunto.

O que achou do design do aparelho? Você compraria um smartphone com esse visual? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


14

Comentários

Mate 40? Huawei registra patente de celular com novo módulo circular para câmeras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista