LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Três anos de batalha! PUBG comemora aniversário com skins gratuitas para os jogadores

26 de março de 2020 0

Ontem (25) fez 3 anos que o jogo Playerunknown’s Battlegrounds, ou somente PUBG, fez a sua estreia no PC via acesso antecipado, tendo como proposta ser um jogo de guerrilha com confrontos individuais ou em grupo e de conquistas variantes de acordo com as armas escolhidas no processo, que vão desde panela até armamentos poderosos.

Posteriormente, a desenvolvedora PUBG Corporation começou a distribuição do título para outras plataformas, chegando gratuitamente para usuários dos sistemas Android e iOS quase um ano após o lançamento, e ainda em 2018 para os consoles Xbox One e PlayStation 4.

No mesmo ano de lançamento, PUBG ganhou o prêmio de "Melhor jogo multiplayer" no The Game Awards 2017, uma das cerimônias mais importantes da indústria gamer, mostrando que os desenvolvedores conseguiram criar uma proposta de jogo com elementos de outros já existentes, mas criando uma identidade própria e se tornando um dos principais títulos do gênero battle royale.

Com o aumento da popularidade, PUBG acabou se tornando uma das diversas apostas da categoria para o mundo dos ESports, acumulando milhões em premiações para os gamers que se dedicam a se especializar no jogo, treinando horas diariamente para aprender novas táticas e faturar até US$ 1 milhão no campeonato principal.

Levando em conta todo sucesso acumulado ao longo dos últimos 3 anos, a PUBG Corporation resolveu comemorar o sucesso dando de presente aos jogadores skins gratuitas que foram criadas pelos próprios fãs, e escolhidas através de um concurso cultural.

O pacote de skins inclui o moletom rosa desenvolvido pelo japonês @KARAAGEKUN_KEI, a pintura da M416 criada pelo canadense @DY_BUDDY e o paraquedas feito por @SEB34627111, dos Emirados Árabes. As skins podem ser resgatadas até o dia 24 de abril no jogo, então aproveite para dar uma renovada na sua caixa de itens com essas novidades gratuitas.

E aí, caro leitor, você costuma jogar PUBG em alguma das plataformas? Se sim, diga em qual e o seu nível nos comentários!


0

Comentários

Três anos de batalha! PUBG comemora aniversário com skins gratuitas para os jogadores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista