LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em vídeo: Xiaomi Black Shark 3 Pro mostra estrutura única ao ser desmontado

02 de abril de 2020 3

O Black Shark 3 Pro foi anunciado há aproximadamente um mês com um design único externamente, mas o que ele guarda por dentro? Descubra os segredos escondidos dentro desse celular que está quebrando recordes em registros na pré-venda com o desmonte feito por um YouTuber que mostrou tudo o que há nos componentes desse smartphone.

Canal de dissipação de calor em cobre

O vídeo foi feito por JerryRigEverything, um dos mais populares youtubers do tipo. No vídeo ele começa removendo o centro da traseira do celular que é feito de vidro e então uma parte interessante é retirada: uma placa de metal cobre todo o processador e é conectada a dois tubos de cobre para dissipação de calor, o que é um sistema muito diferente de tudo que já vimos até agora.


Na traseira também temos os sensores de câmeras, que são 3 e apenas um deles, infelizmente, tem estabilização ótica. Entretanto, para remover a placa mãe e acessar as baterias é preciso remover a tela, que tem um sensor de impressões digitais embaixo dela. Sim, baterias, no plural. O Black Shark 3 Pro tem duas baterias. Isso explica porque o aparelho consegue atingir 65W de carregamento sem problemas. Confira mais no vídeo:

Além disso, o desmonte foi capaz de mostrar mais sobre os botões L e R, que ficam no lado direito do celular nos cantos superior e inferior. Eles contém realmente um mecanismo interessante dentro do aparelho. Por fim, o grande destaque fica por conta do mecanismo de dissipação de calor, que fica em um local perfeito para resfriar os componentes e extrair o máximo de desempenho do celular.


3

Comentários

Em vídeo: Xiaomi Black Shark 3 Pro mostra estrutura única ao ser desmontado
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 92.475 mortes em 2.662.485 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo