LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem assinatura! HBO libera streaming gratuito de séries renomadas no Brasil

09 de abril de 2020 18

Atualização - 09/04/2020 - por EB

Várias empresas do streaming têm anunciado a liberação parcial dos seus serviços para usuários não pagantes devido à quarentena. Uma atitude muito bacana para mostrar mais sobre o seu catálogo para quem ainda não conhece muito da Globoplay com conteúdos da Disney e muito mais. Agora temos mais uma adição ao "catálogo da quarentena" no Brasil: a HBO.

No início de abril noticiamos que a HBO liberou parte do seu conteúdo para o público americano aproveitar melhor o tempo no sofá nessa época difícil. A medida agora chegou até o Brasil. A plataforma está liberando diversos títulos para streaming grátis num site específico da plataforma. A iniciativa chamada "#FicaEmCasa e descubra HBO" estará disponível até o final de abril.

Os títulos disponíveis para assistir são:

  • Outsider;
  • Watchmen;
  • His Dark Materials: Fronteiras do Universo;
  • Avenue 5;
  • Euphoria;
  • O Negócio: primeira temporada completa.

Não é necessário cadastrar qualquer forma de pagamento para participar da promoção. Por enquanto o streaming só está liberado no site oficial da promoção que você pode acessar pelo link abaixo:

  • #FicaEmCasa e descubra HBO - acessar

Por enquanto não é possível utilizar a mesma conta pelo aplicativo HBO GO ou demais plataformas, sendo assim, é possível assistir as séries pelo Chrome no celular ou ainda pelo computador. Em nossos testes não foi possível assistir pelo Microsoft Edge, sendo assim recomendamos que você utilize o Chrome ou Firefox tanto no PC quanto no smartphone.

Matéria Original - 03/04/2020

A HBO acaba de disponibilizar acesso gratuito a seus serviços de streaming HBO Go e HBO Now. Para assistir os conteúdos das plataformas, basta apenas acessar o site de cada serviço, sem necessidade de criar um login. Com diversos filmes e série de peso, como Game of Thrones, Westworld e The Leftovers, o catálogo da companhia chega a 500 horas. A medida vem como uma resposta ao isolamento social imposto como forma de conter a propagação do Covid-19. Outras plataformas que tenham conteúdo do canal norte-americano também poderão transmiti-lo sem qualquer custo.


Infelizmente, a medida não se aplica ao Brasil. Apenas o serviço HBO Go está disponível por aqui, e a assinatura ainda é requerida para que o acesso ao conteúdo seja liberado. Uma das soluções seria o uso de VPN, simulando uma conexão feita direto dos EUA. É necessário, porém, agir com cautela, já que o redirecionamento do tráfego de dados pode abrir brechas de segurança em sua conexão. Caso decida utilizar uma, recomenda-se buscar por serviços de empresas confiáveis e, de preferência, pagos, já que há maior garantia.


Para você que prefere não arriscar, algumas soluções inteligentes têm surgido para aliviar o tédio do distanciamento social. O Netflix Party, por exemplo, é uma extensão para Google Chrome que permite que você e seus amigos assistam a filmes e séries juntos, de maneira sincronizada, além de disponibilizar um chat para que o grupo se comunique. O porém fica por conta de que o serviço exige que cada pessoa acesse a plataforma com um login próprio, o que vai impedir que amigos e familiares que compartilhem a mesma conta possam desfrutar da solução.


18

Comentários

Sem assinatura! HBO libera streaming gratuito de séries renomadas no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista