LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem assinatura! HBO libera streaming gratuito de séries renomadas no Brasil

09 de abril de 2020 17

Atualização - 09/04/2020 - por EB

Várias empresas do streaming têm anunciado a liberação parcial dos seus serviços para usuários não pagantes devido à quarentena. Uma atitude muito bacana para mostrar mais sobre o seu catálogo para quem ainda não conhece muito da Globoplay com conteúdos da Disney e muito mais. Agora temos mais uma adição ao "catálogo da quarentena" no Brasil: a HBO.

No início de abril noticiamos que a HBO liberou parte do seu conteúdo para o público americano aproveitar melhor o tempo no sofá nessa época difícil. A medida agora chegou até o Brasil. A plataforma está liberando diversos títulos para streaming grátis num site específico da plataforma. A iniciativa chamada "#FicaEmCasa e descubra HBO" estará disponível até o final de abril.

Os títulos disponíveis para assistir são:

  • Outsider;
  • Watchmen;
  • His Dark Materials: Fronteiras do Universo;
  • Avenue 5;
  • Euphoria;
  • O Negócio: primeira temporada completa.

Não é necessário cadastrar qualquer forma de pagamento para participar da promoção. Por enquanto o streaming só está liberado no site oficial da promoção que você pode acessar pelo link abaixo:

  • #FicaEmCasa e descubra HBO - acessar

Por enquanto não é possível utilizar a mesma conta pelo aplicativo HBO GO ou demais plataformas, sendo assim, é possível assistir as séries pelo Chrome no celular ou ainda pelo computador. Em nossos testes não foi possível assistir pelo Microsoft Edge, sendo assim recomendamos que você utilize o Chrome ou Firefox tanto no PC quanto no smartphone.

Matéria Original - 03/04/2020

A HBO acaba de disponibilizar acesso gratuito a seus serviços de streaming HBO Go e HBO Now. Para assistir os conteúdos das plataformas, basta apenas acessar o site de cada serviço, sem necessidade de criar um login. Com diversos filmes e série de peso, como Game of Thrones, Westworld e The Leftovers, o catálogo da companhia chega a 500 horas. A medida vem como uma resposta ao isolamento social imposto como forma de conter a propagação do Covid-19. Outras plataformas que tenham conteúdo do canal norte-americano também poderão transmiti-lo sem qualquer custo.


Infelizmente, a medida não se aplica ao Brasil. Apenas o serviço HBO Go está disponível por aqui, e a assinatura ainda é requerida para que o acesso ao conteúdo seja liberado. Uma das soluções seria o uso de VPN, simulando uma conexão feita direto dos EUA. É necessário, porém, agir com cautela, já que o redirecionamento do tráfego de dados pode abrir brechas de segurança em sua conexão. Caso decida utilizar uma, recomenda-se buscar por serviços de empresas confiáveis e, de preferência, pagos, já que há maior garantia.


Para você que prefere não arriscar, algumas soluções inteligentes têm surgido para aliviar o tédio do distanciamento social. O Netflix Party, por exemplo, é uma extensão para Google Chrome que permite que você e seus amigos assistam a filmes e séries juntos, de maneira sincronizada, além de disponibilizar um chat para que o grupo se comunique. O porém fica por conta de que o serviço exige que cada pessoa acesse a plataforma com um login próprio, o que vai impedir que amigos e familiares que compartilhem a mesma conta possam desfrutar da solução.


17

Comentários

Sem assinatura! HBO libera streaming gratuito de séries renomadas no Brasil
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 61.884 mortes em 1.496.858 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020