LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai melhorar?! Linha Galaxy S20 recebe nova atualização nas câmeras

06 de abril de 2020 5

A Samsung lançou a linha Galaxy S20 há alguns meses, e desde então vem enfrentando sérios problemas para entregar aos usuários a qualidade fotográfica prometida pelo conjunto de lentes com alta performance. Entretanto, parece que a empresa está próxima de conseguir uma solução definitiva.

Poucos após liberar o pacote de atualização referente ao mês de abril em diversas regiões com o código final do firmware TCT, agora a empresa está disponibilizando um novo update voltado para a terminação TD1 na China, que é relacionada aos produtos que possuem o processador Exynos.

A informação foi compartilhada no perfil do famoso vazador Ice Universe no Twitter, onde ele relata que o objetivo dessa aplicação é dar aos produtos topo de linha mais recentes da fabricante melhorias em relação ao HDR, animações na transição entre lentes e, principalmente, no foco.

O último item, inclusive, foi um dos maiores alvos de crítica dos usuários no modelo S20 Ultra, que foi comparado a um "Modo DJ" pelo excesso de movimentação realizada para focar em um objeto quando no modo automático, algo que nem mesmo após segundos de tentativa acontecia, como é possível ver no vídeo abaixo.

Agora, só resta aos usuários esperar que esta atualização resolva as dores de cabeça na parte fotográfica enfrentadas pelos compradores e que os brasileiros sejam agraciados, já que a versão com Exynos também é comercializada por aqui.


5

Comentários

Agora vai melhorar?! Linha Galaxy S20 recebe nova atualização nas câmeras
  • Sim. Reparem que depois da mobilização da Samsung e do foco nas câmaras da linha, já foram 2 atualizações específicas em apenas 4 dias..
    O s20 ultra do nuno já deu uma surra no p40 pro com a outra atualização... imagina agora%uD83D%uDE0F

      • Mas aí você está esquecendo que a Huawei também deve ter atualização para melhorias das câmeras da linha p40, como você mesmo disse a Samsung já teve um tempo para dá uma melhorada nas câmeras do s20 e no comparativo entre o p40 pro e s20 ultra do Nuno, deveria ser o p40 pro com o s20 plus e o p40 pro plus com o s20 ultra. Sem puxar sardinha pra um lado, tenta fazer uma análise mais justa de cada situação. E as fotos do p40 pro com pouca luz é fora do comum, tem muito mais detalhes que as do s20 ultra.

          • As fotos com pouca luz do P40 Pro tem cores lavadas, irreais e brilho excessivo, não adianta mostrar mais detalhes e cagar no balanço de branco e entregar cores irreais e com aberrações cromáticas em excesso! Um adendo, o Pro Plus só estará disponível daqui a alguns meses, então a comparação foi dos melhores que as companhias tinham no momento!

            • Com certeza...
              Mas a diferença é que o p40 pro não tem nem um problema declarado.. Já o s20 ultra tem vários problemas nas câmaras...
              (Aliás. Mrsmo com essas atualizações não foram todos resolvidos)..

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista