LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Uber duplica gorjeta dos motoristas no Brasil

23 de abril de 2020 5

A Uber vem buscado diversas formas de manter os seus motoristas financeiramente protegidos para gastos emergenciais durante o período de quarentena, ou até mesmo para ajudar os que ainda não foram infectados e precisam estar diariamente nas ruas para atender ao público que ainda precisa trabalhar fora.

Uma iniciativa recente da empresa responsável pelo aplicativo de transporte particular foi disponibilizar uma duplicação das gorjetas enviada pelos usuários aos prestadores de serviço, uma forma de um ganho médio mínimo nesse momento de preocupação com o futuro por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Algo que deve ser deixado claro, é que os clientes que utilizarem o Uber não terão o valor cobrado em dobro no cartão ou em dinheiro, mas a empresa que vai fazer o repasse duplicado. Por exemplo, se o usuário adicionar R$ 5 em relação ao valor da corrida, o motorista vai receber R$ 10, e assim por diante.

Um ponto positivo dessa novidade é que vai englobar novas corridas, bem como as que foram realizadas em um prazo de até 90 dias. Para dar gorjeta aos motoristas de viagens "antigas", basta ir no histórico de corridas em "Suas Viagens" e selecionar a opção "Dar um Extra", que está localizada no canto superior direito, logo abaixo do valor daquele trajeto.

Essa função de duplicação vai fiar disponível até o dia 6 de maio, então aproveite para ajudar o seu motorista favorito da melhor forma que puder nesse momento em que temos que nos unir mais do que nunca.

Uber

Desenvolvedor: Uber Technologies, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


5

Comentários

Coronavírus: Uber duplica gorjeta dos motoristas no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista